2017-1-13

HARD

D-Link lança primeira câmara de videovigilância para Apple Homekit

A D-Link utilizou a última edição do CES para apresentar a sua mais recente câmara de viseovigilância, a Omna 180 Cam HD (DSH-C310), o primeiro equipamento da marca para Apple Homekit

D-Link lança primeira câmara de videovigilância para Apple Homekit

A Omna 180 Cam HD oferece um campo de visão de 180 graus, para monitorização de uma sala inteira, e resolução Full HD de 1080p que proporciona a máxima qualidade de imagem. A câmara desenvolvida para o HomeKit inclui caraterísticas de segurança tais como a encriptação end-to-end e autenticação entre a câmara e um iPhone, iPad ou iPod touch.

Os utilizadores da tecnologia Homekit da Apple poderão configurar a câmara, permitindo a visualização de alertas no ecrã de bloqueio do seu iPhone ou iPad através da aplicação Home, que mostra uma fotografia do que está a acontecer na casa do utilizador no momento em que é detetado algum movimento. A Omna 180 Cam HD também funciona na perfeição com outros dispositivos compatíveis com HomeKit, permitindo acender luzes ou ativar alarmes quando se deteta algum movimento.

“Estamos entusiasmados com a nossa primeira câmara de videovigilância para a Apple HomeKit, que combina a experiência da D-Link em câmaras IP através da sua plataforma mydlink (mais de 3 milhões de utilizadores), com a tecnologia de automação doméstica líder da Apple”, explica Kevin Wen, presidente da D-Link Europa.

A nova câmara de videovigilância da D-Link integra funcionalidades de visão noturna, de até 5 metros, através de infravermelhos. Grava também clips de vídeo assim que deteta movimento diretamente para um cartão microSD XC de até 128 GB. Permite gravar vídeo localmente na câmara sem afetar a rede ou a largura de banda da Internet.

A D-Link prepara-se para lançar a nova Omna 180 Cam HD no mercado no mês de abril, com um preço ainda por definir.

Recomendado pelos leitores

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho
HARD

HP lança mais de 80 novos produtos e aposta na inteligência artificial para transformar o futuro do trabalho

LER MAIS

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado
HARD

Motorola lança o seu primeiro smartphone com IA integrado

LER MAIS

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA
HARD

Samsung lança novos tablets com funcionalidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.