2018-1-10

HARDWARE

CES 2018: LG lança novos monitores premium

O CES 2018 continua a receber as mais recentes inovações eletrónicas. A LG foi uma das marcas que apostou em levar a sua inovação até Las Vegas, com novos monitores premium

CES 2018: LG lança novos monitores premium

Os novos monitores premium da LG integram tecnologia avançada Nano IPS, com o objetivo de elevar os recursos de reprodução de cores para um novo nível. . Em resposta ao feedback dos clientes, a LG melhorou o HDR600, oferecendo alta gama de brilho, bem como novas opções de conectividade, com compatibilidade total com Thunderbolt 3.

O novo Monitor LG de 32 polegadas UHD 4K (modelo 32UK950) é o primeiro da marca a oferecer tecnologia avançada Nano IPS da LG. Esta tecnologia envolve a aplicação de partículas de nanômetros no ecrã LED, para absorver ondas de luz em excesso, realçando assim a intensidade e a pureza das cores, garantindo uma experiência de visualização mais precisa e mais próxima do real. Este monitor LG é capaz de exibir 98% do espectro de cores DCI-P3, comparável ao utilizado pelos melhores profissionais de Hollywood para fazer edição de video. Ideal para profissionais-consumidores de media que procuram uma reprodução soberba de cor com suporte a HDR 600, os utilizadores do LG 32UK950 irão experienciar uma elevada gama dinâmica de brilho de 600 cd/m².

O modelo LG 32UK950 inclui também o primeiro suporte a Thunderbolt 3, permitindo a configuração de vários monitores 4K. Este monitor LG pode conectar-se a notebooks Thunderbolt 3, tal como Macbook Pro, através de um único cabo – não é necessário um adaptador de carga, ou cabos USB. O cabo único transmite o conteúdo 4K enquanto fornece carga suficiente para alimentar um notebook de 60W, simplificando qualquer espaço de trabalho. Com a sua bela assinatura Edge-ArcLine, este monitor LG tem um design inconfundível.

A LG apresentou também o novo UltraWide de 34 polegadas da LG (modelo 34WK95U) que oferece uma ampla gama de cores precisas e ângulos de visualização com uma resolução inacreditável de 5K (5120 x 2160 pixéis). O primeiro monitor UltraWide 21:9 5K da LG vem com uma experiência de visualização vocacionada para os utilizadores que usam o multitasking de forma intensiva, tal como editores de vídeo, fotógrafos e criadores de software/apps.

O Modelo 34WK95U suporta tecnologia Nano IPS, recursos fantásticos de reprodução de cores e HDR600. Além disso, possui uma entrada Thunderbolt 3, o que permite a transmissão de imagens de resolução 5K a 60Hz com um único cabo. O Interface Thunderbolt 3 é ideal para utilizadores de laptop que desejam aceder rapidamente a vídeo, áudio e transferências de dados sem a necessidade de um adaptador AC separado. Com um perfil elegante e deslumbrante, este monitor LG faz virar cabeças mesmo quando está desligado, pelo seu Design borderless e o suporte Edge-ArcLine.
 
"A maioria de nós passa centenas de horas todos os meses à frente dele e ainda assim o monitor é um dos produtos menos prováveis de ser trocado quando se procura alcançar maior produtividade”, disse Chang Ik-hwan, chefe da divisão de negócios IT da LG. "Com os novos monitores premium LG, queremos comunicar que a LG está absolutamente empenhada em oferecer a melhor resolução possível e a melhor experiência de utilização numa secretária ou área de trabalho”.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.