2018-1-10

HARDWARE

CES 2018: Alcatel renova portfólio de smartphones

Demonstrando o compromisso contínuo da TCL para com o seu negócio de smartphones, a empresa antecipou uma nova filosofia e direção no portfólio de produtos para a unidade de negócio da Alcatel

CES 2018: Alcatel renova portfólio de smartphones

Com novas funcionalidades que vêm modernizar os equipamentos Alcatel, a empresa apresenta smartphones com ecrãs 18:9 em todas as suas novas gamas de produto.

"Na medida em que o mercado global de smartphones continua a evoluir, chegamos a um novo ano reconhecendo a necessidade de estabilizar e transformar o nosso portfólio de smartphones da Alcatel para melhor servir os nossos clientes e atender a oportunidades futuras", refere Christian Gatti, presidente gnlobal da divisão de Negócio da Alcatel e vice-presidente executivo da TCL Communication. "Ao modernizar os nossos modelos de smartphones e ao sermos um dos primeiros fabricantes globais a oferecer ecrãs 18:9, transversais à maioria das nossas linhas, podemos reorientar os nossos esforços democratizando as funcionalidades mais emblemáticas e tornando essas experiências acessíveis para quase todos os consumidores em todo o mundo".

Com esta evolução de portfólio, a Alcatel também padronizará o uso de ecrãs em todo o portfólio de produtos, utilizando ecrãs Alcatel Full-View 18:9. Em 2018, a linha de produtos Alcatel será segmentada em três gamas distintas, Alcatel 5, Alcatel 3 e Alcatel 1, cada uma destas direcionada a públicos-alvo diferentes, com valores de mercado distintos entre si.

A gama Alcatel 5 é uma linha premium. Desenhada para oferecer as melhores funcionalidades a um custo acessível, promete oferecer caraterísticas de ponta. Para tal, incluirá funcionalidades como desbloqueio biométrico com reconhecimento facial, ecrã Alcatel Full-View 18:9, autonomia alargada, entre outras caraterísticas.

A Alcatel 3 oferece as funcionalidades que os utilizadores mais buscam. Com câmaras duplas, e ecrã Alcatel Full-View 18:9, a preços de mercado acessíveis também, esta gama apresenta-se com uma variedade de dispositivos e promete oferecer produtos com ecrãs de alta resolução.

Os smartphones Alcatel 1 oferecem os preços mais acessíveis das novas gamas da marca. Oferecem acesso universal a um hardware unibody e funcionalidades como o ecrã Alcatel Full-View 18:9 e desbloqueio biométrico de reconhecimento facial.

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.