Rui Damião em 2021-1-11

HARDWARE

What's New

CAT S62 Pro é o smartphone preparado para todas as batalhas

O S62 Pro é uma das mais recentes apostas da CAT para o mercado de smartphones, principalmente no mercado de smartphones duradouros capazes de resistir a quase tudo

Os smartphones são uma necessidade para a larga maioria das pessoas. Seja para trabalhar ou para lazer, os smartphones são, também, uma maneira de ficar a par das novidades e de comunicar com outras pessoas.

O mercado de smartphones tem evoluído bastante nos últimos anos. O 5G e os ecrãs dobráveis são apenas algumas das novidades, mas ainda são poucos os fabricantes que contam com estas tecnologias nos seus dispositivos.

Entrada de gama, gama alta, gaming ou empresarial são apenas alguns dos segmentos que existem atualmente. A CAT, por outro lado, aposta em smartphones duradouros capazes de resistir a quase tudo, seja água ou quedas, por exemplo.

O S62 Pro é o dispositivo mais recente da CAT no segmento de smartphones robustos e duráveis. Este smartphone conta com um ecrã de 5,7 polegadas com qualidade FHD+ e protegido por Corning Gorilla Glass 6. A bateria tem 4.000 mAh e o processador Qualcomm de oito núcleos e velocidade de 2.0GHz garante que o dispositivo consegue trabalhar perto de um dia de trabalho sem necessitar de carga.

Entre as várias novidades deste dispositivo, há uma que se destaca: a câmara termal embutida, feita em Parceria com a FLIR. O Cat S62 Pro apresenta vários melhoramentos exclusivos que fornecem ainda mais detalhes térmicos para ajudar a localizar e diagnosticar a humidade, a corrente de ar, ruturas de água, pontos de acessos, curto-circuitos, bloqueios ou a temperatura elevada.

O dispositivo é alimentado pelo FLIR lepton de mais alta resolução disponível atualmente, o sensor FLIR Lepton 3.5 de nível profissional, que traz um aumento de quatro vezes no número de pixéis térmicos. Combinado com a tecnologia VividIR da FLIR, o Cat S62 Pro oferece qualidade de imagem aprimorada, imagem mais nítida e resolução térmica mais alta.

As imagens térmicas podem ser combinadas com a imagem visual da câmara Sony dual pixel de 12 MP do S62 Pro ou usadas com a tecnologia MSX (Multi-Spectral Dynamic Imaging) de intensidade variável da FLIR que sobrepõe detalhes lineares da cena na imagem térmica, fornecendo maior contexto que ajudam a entender as imagens térmicas.

Recomendado pelos leitores

Microsoft apresenta novo Surface direcionado para as empresas
HARDWARE

Microsoft apresenta novo Surface direcionado para as empresas

LER MAIS

Câmara de leitura de matrículas da Hikvision recebe certificação de confiabilidade
HARDWARE

Câmara de leitura de matrículas da Hikvision recebe certificação de confiabilidade

LER MAIS

Epson anuncia nova geração de tecnologia de óculos inteligentes
HARDWARE

Epson anuncia nova geração de tecnologia de óculos inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 73 DEZEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.