2015-7-08

HARDWARE

Canon quer impulsionar rentabilidade dos Parceiros

A Canon anunciou o lançamento de duas novas multifuncionais compactas A4 a preto e branco – imageRUNNER 1435i e 1435iF – que sucedem as populares iR1024iF e 1730i com vista a oferecer aos parceiros uma oferta competitiva para o mercado mono A4. A multinacional promete mais baixos custos de funcionamento, custos totais de propriedade reduzidos e um design robusto e compacto.

Canon quer impulsionar rentabilidade dos Parceiros

Tendo em vista a rentabilidade dos Parceiros, a Canon deu a conhecer dois novos equipamentos monocromáticos, a imageRUNNER 1435i e 1435iF, que sucedem às iR1024iF e 1730i. “A procura por equipamentos A4 monocromáticos continua a crescer e estudos recentes mostram que a grande maioria dos documentos são impressos a preto e branco (75%) e, predominantemente, em formato A4 (82%). A série imageRUNNER 1435 responde à procura das várias empresas por uma produção fiável e eficiente a preto e branco, enquanto parte integrante do maior portfólio de equipamentos para escritório do mercado. Ao mesmo tempo que abre aos parceiros oportunidades de crescimento e lucro através de um design de baixa manutenção e do nosso potencial de oferta de novos serviços”, refere Francis Thornhill, European and UK Product Marketing Manager da Canon Europa.

Os novos equipamentos trazem toner e tambor separados, que podem ser substituídos pelo utilizador, oferecendo uma solução com custos reduzidos, ao mesmo tempo que reduzem desperdícios, assegura a marca. O novo motor exige menos serviços de manutenção e é adequado para pequenos grupos de trabalho. A solução “out-of-the-box” é fácil de instalar e pronta a utilizar em poucos minutos. Uma vez instalada e em funcionamento, as capacidades do e-Maintenance e o relatório preciso sobre os níveis do toner permitem aos Parceiros beneficiar de uma faturação eficiente, livre de problemas ou custos administrativos, bem como oferecer aos clientes serviços de gestão remota de consumíveis e diagnósticos de equipamentos.

Pela primeira vez na gama imageRUNNER preto e branco, a série imageRUNNER 1435 suporta um conjunto de ferramentas de manutenção melhoradas, incluindo configuração e atualizações de firmware remotas. Além disso, um novo Remote User Interface reduz o tempo de intervenção dos técnicos. Graças à compatibilidade com o software de gestão de impressão uniFLOW, os Parceiros podem oferecer aos clientes a possibilidade de recuperar, alocar ou controlar os custos de impressão bem como reduzir o risco de perda de informação através da libertação segura de trabalhos com o My Print Anywhere e com o login com cartão. As capacidades para gestão otimizada de serviço e gestão de parque, tornam a nova série de equipamentos numa solução adequada para instalações balanceadas e implementações de soluções de MPS em conjunto com equipamentos A3.

Desempenho melhorado para responder às exigências dos clientes

As novas imageRUNNER 1435i e a 1435iF oferecem fiabilidade, flexibilidade e altas velocidades de impressão, num design compacto, com funcionalidades de impressão, digitalização, cópia, envio e fax num só. Os suportes a PCL e Adobe PostScript genuíno ajudam os Parceiros a integrar sem complicações os equipamentos nos sistemas de TI dos clientes.
O novo controlador imageRUNNER oferece funcionalidades melhoradas para suportar e otimizar processos de documentos, através de operações simples, intuitivas e pela funcionalidade de envio. Os utilizadores podem digitalizar documentos em papel para uma série de destinos e formatos diferentes. A série imageRUNNER 1435 oferece ainda um leque de opções de conetividade para trabalhadores móveis, desde impressão e digitalização para memória USB, a soluções de impressão móvel, dando aos utilizadores maior flexibilidade no acesso e impressão de documentos em qualquer ambiente de trabalho.

Os novos modelos suportam volumes de trabalho de até 60 mil páginas por mês, em velocidades de até 35 ppm.

A imageRUNNER 1435i e a 1435iF estarão disponíveis em toda a Europa em julho de 2015.

Recomendado pelos leitores

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.