2017-6-07

HARDWARE

Canon lança novo projetor

O novo XEED WUX500ST oferece brilho de 5000 lúmenes, HDBaseT incorporado e inclinação vertical da objetiva de 75%, estando adaptado para diferentes instalações

Com um brilho de 5000 lúmenes e um rácio de contraste nativo de 2000:1, o XEED WUX500ST oferece uma resolução nativa de 1920 x 1200 WUXGA, bem como opções de Full HD. Incorporando o sistema Aspectual Illumination System (AISYS) da Canon, o XEED WUX500ST recorre a tecnologia de decomposição dos raios luminosos com o objetivo de projetar imagens vivas e vibrantes.

Uma das versões deste modelo está disponível para o setor médico, que inclui um modo DICOM Simulation Mode para projetar Raios-X digitais monocromáticos, tomografias computorizadas e Ressonâncias Magnéticas.

Com um amplo espetro de caraterísticas, o XEED WUX500ST está direcionado a uma variedade de setores, incluindo ensino superior, museus e galerias, eventos corporativos, ambientes de simulação e treino e sinalética digital. A sua objetiva desloca-se 75% na vertical e 10% na horizontal, oferecendo flexibilidade nas variadas instalações, enquanto permite a capacidade de projetar uma imagem de 100 polegadas a apenas 1,2 metros de distância torna este projetor.

Para projetar imagem, basta conetar uma USB a um projetor e é possível obter uma única imagem homogénea em até nove projetores conetados via cabos LAN. Para assegurar ainda mais precisão e uma configuração rápida e simples, é possível corrigir o trapezoide individualmente na secção de imagens combinadas.

O HDBaseT integrado proporciona também sinais de imagem e som den maior qualidade, bem como controlo através de um cabo Cat6 de até 100 metros. A conetividade Wi-Fi permite projetar sem fios apresentações de um computador, enquanto o software Networked Multi-Projection (NMPJ) permite ter até 20 dispositivos conetados em simultâneo.

O XEED WUX500ST promete também custos totais de propriedade reduzidos. A tecnologia AISYS da Canon está integrada neste projetor e ambiciona proporcionar o máximo desempenho a partir de uma fonte de luz que funciona a apenas 395 watts. Esta eficiência é acompanhada de um botão ECO, que ajuda a controlar a gestão de energia, enquanto as lâmpadas com 5000 horas de vida útil tornam os custos operacionais mais reduzidos.

Recomendado pelos leitores

Indústria 4.0: Fujitsu apresenta soluções de IA, Realidade Aumentada e Blockchain
HARDWARE

Indústria 4.0: Fujitsu apresenta soluções de IA, Realidade Aumentada e Blockchain

LER MAIS

ZenFone 5 da ASUS já em pré-venda
HARDWARE

ZenFone 5 da ASUS já em pré-venda

LER MAIS

Microsoft apresenta novo Surface Hub 2
HARDWARE

Microsoft apresenta novo Surface Hub 2

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 47 Maio 2018

IT CHANNEL Nº 47 Maio 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES