2018-1-09

HARDWARE

Canon lança nova gama de impressoras recarregáveis

Desenvolvidas para casa e pequenos escritórios, as novas impressoras PIXMA G Series distinguem-se pelo elevado volume de impressão a baixo custo por página

Canon lança nova gama de impressoras recarregáveis

A Canon Europa anuncia o lançamento da nova gama de impressoras com depósitos de tinta recarregáveis, os modelos sucessores da já existente gama PIXMA G. As novas impressoras PIXMA G Series são compactas, de alta produtividade e de fácil utilização e foram desenvolvidas para quem necessita de um volume elevado de impressão, baixo custo por página e impressoras produtivas para casa e para pequenos escritórios.

A nova coleção PIXMA G Series, inclui:

  • A PIXMA G1510, uma impressora desenvolvida para impressões de grande volume, com baixo custo por página
  • A PIXMA G2510, uma impressora multifuncional de elevada produtividade e vantagens adicionais de cópia e digitalização
  • A PIXMA G3510, uma impressora multifuncional 3-em-1 de elevado desempenho, com ligação Wi-Fi que suporta impressão, cópia e digitalização a partir de smartphone e tablet, através da app Canon PRINT
  • A PIXMA G4510, uma impressora compacta 4-em-1, com alimentador automático de documentos (ADF) de 20 folhas, ligação sem fios a dispositivos inteligentes com elevada produção de páginas que resulta num custo reduzido por página

 

Aumento de produtividade

Desenvolvida a pensar na utilização doméstica, escritórios em casa e pequenos escritórios, a gama PIXMA G Series foi concebida para aumentar a produtividade.

Além de proporcionar custos operacionais reduzidos e oferecer maior capacidade de impressão, os novos modelos oferecem conveniência e eficiência adaptável a todos os requisitos do utilizador.

 

Principais Características

A meta desta gama é a elevada capacidade de páginas, permitindo aos utilizadores imprimir até 6.000 páginas a preto ou 7.000 páginas a partir de um conjunto de tintas de cor1, o que significa que pode imprimir durante mais tempo sem necessitar de mudar os tinteiros, assegurando assim um baixo custo por página

Função Auto Power ON/OFF2 que ajuda a reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado

Impressões de elevada qualidade que utilizam tinta preta à base de pigmento para textos nítidos e tintas de cor à base de corantes para imagens vibrantes. Todos os modelos desta série podem produzir fotografias sem margens até A4

 

Design e Tecnologia

A nova gama de impressoras PIXMA G Serie foi desenvolvida com foco na produtividade e no design, com depósitos de tinta na parte frontal, que facilitam a identificação dos níveis de tinta, tinteiros bem concebidos que minimizam potenciais fugas e processos de instalação rápidos, devido à tecnologia incorporada na impressora.

Fáceis de instalar e de utilizar, os modelos da PIXMA G Series asseguram melhores impressões em papel normal para empresas com grandes exigências de impressão. A PIXMA G251O e a PIXMA G3510 apresentam também um novo ecrã LCD de 1.2” monocromático enquanto que a PIXMA G4510 mantém o LCD monocromático de duas linhas. Estes ecrãs tornam mais fácil realizar tarefas, verificar a ligação Wi-Fi e resolver possíveis problemas, deixando mais tempo livre para o que interessa.

Com o sistema de cabeça de impressão FINE, as novas impressoras são resistentes e produzem grande volume de impressão, o que significa que pode confiar na gama PIXMA G quando imprime documentos essenciais uma importante reunião. A tecnologia de tubo de tinta à prova de ar para impressões uniformes, assegura que cada impressão tem tanta qualidade como a anterior.

 

Conectividade

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 incluem tecnologia Wi-Fi, oferecendo aos utilizadores impressão sem fios através do computador ou de um dispositivo inteligente. Através da app3 Canon PRINT pode imprimir, digitalizar e copiar, bem como fazer a manutenção da impressora. Pode também aceder à PIXMA Cloud Link através da app Canon PRINT para imprimir fotografias ou documentos remotamente desde serviços cloud como o Facebook, o GoogleDrive, a Dropbox, o Instagram e outros.

Ambos os modelos são compatíveis com Mopria em Android, para que possa imprimir sem necessitar de transferir outras aplicações. A PIXMA G4510 é compatível com a Apple AirPrint para impressão a partir de dispositivos iOS compatíveis.

A PIXMA G4510 e a PIXMA G3510 possibilitam aos utilizadores utilizar simultaneamente a ligação através do método convencional do seu router de Wi-Fi através do Wireless Direct ou do Access Point Mode4 sem necessitar do router, tornando mais simples a ligação da impressora a um dispositivo inteligente.

 

Impressão de fotografias

Agora é possível imprimir fotografias 4x6” sem margens em apenas 60 segundos e escolher um conjunto de templates do My Image Garden. Utilize o software para tornar as suas fotos criativas e imprima vários trabalhos originais utilizando as suas próprias imagens.

O sistema traseiro de alimentação de papel com capacidade de até 100 páginas de papel normal, permite a passagem uniforme de uma vasta gama de tipos de papel, incluindo papel de fotografia brilhante Square Media (5x5”).

 

Seja criativo

Aproveite o conjunto de plataformas criativas para criar mais com a sua impressora:

  • O programa PosterArtist Lite5 permite aos utilizadores criar e imprimir cartazes e folhetos apelativos para todos os fins comerciais.
  • Com aplicação Canon Message In Print6 envie mensagens invisíveis aos seus amigos e família quando imprime fotografias com a PIXMA G3510 e a PIXMA G4510. Adicione animações, URLs ou textos nas fotografias para o destinatário descodificar ao utilizar a app Message In Print.
  • Organize as fotografias, crie colagens ou ofereça calendários e cartas personalizados às pessoas mais chegadas, com a plataforma online My Image Garden– compatível com todas as impressoras da Série PIXMA G, com aplicações como layout de impressão fotográfica e Full HD Movie Print.
  • Imprima arts & crafts (artes & ofícios) através da plataforma online Creative Park da Canon, que permite aos utilizadores imprimir vários trabalhos manuais a partir de modelos 3D, cartões comemorativos, molduras e muito mais.

 

Fotocópia prática

Faça cópias de grandes quantidades de documentos com o simples toque de um botão. Tire uma fotografia de qualquer documento através da função Smartphone Capture and Copy na app da Canon PRINT e converta em PDF para guardar, partilhar ou imprimir. Ideal para trabalho à distância.

Faça cópias frente e verso de cartões de identificação com a PIXMA G4510 para viagens ao estrangeiro ou controlo pessoal. As características de fácil utilização permitem que digitalize ambas as faces numa só página.

 

Design conveniente

Criada para utilização doméstica e em ambiente empresarial, a gama de impressoras compacta PIXMA G Series foi pensada para poupar espaço enquanto otimiza a qualidade e a quantidade de impressão. Os depósitos de tinta frontais facilitam o controlo dos níveis de tinta, para que esteja sempre preparado para as necessidades da impressão.

Copie7 apenas com o toque de um botão, com a PIXMA G2510 ou a PIXMA G3510 com ecrã LCD de 1.2” incorporado. Com a PIXMA G4510 os utilizadores podem beneficiar ainda de um ecrã LCD de duas linhas para assistir na configuração inicial, sobre o estado da rede Wi-Fi e resolver potenciais problemas.

A nova gama PIXMA G Series oferece às pequenas empresas e escritórios de casa soluções de impressão económicas, aumentando a produtividade e tornando o trabalho mais flexível. As novas impressoras garantem impressões duradouras, quer se trate de fotografias coloridas ou documentos, com um acabamento com aspeto profissional.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon amplia gama PIXMA
HARDWARE

Canon amplia gama PIXMA

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.