2018-9-19

HARDWARE

Canon apresenta nova série Océ ColorWave 3000

A nova gama de impressoras de grande formato para empresas especializadas em CAD, GIS e aplicações de artes gráficas de curto prazo, trazem consigo uma maior variedade de aplicações desde documentos técnicos a preto e branco, desenhos e mapas, designs gráficos a cores para interior e exterior e de curto prazo, como posters ou roll-ups

Canon apresenta nova série Océ ColorWave 3000

As novas impressoras incorporam a tecnologia Océ CrystalPoint, que dá origem a um gel de tinta que se fixa no material. Desde a introdução da tecnologia Océ CrystalPoint em 2008, a Canon instalou mais de 10 mil equipamentos no mundo com base nesta tecnologia.

As impressões realizadas com a tecnologia Océ CrystalPoint secam instantaneamente, permitindo que se realize de imediato o processamento, a empilhagem e a dobragem. A utilização da Océ TonerPearls promete também uma forte aderência e resistência a riscos, assim como linhas definidas com o mínimo efeito de dispersão de cor para gráficos e documentos de elevada qualidade. As impressões da Océ TonerPearls são também à prova de água, permitindo às empresas produzirem aplicações para utilização exterior de curto prazo. A série Océ ColorWave 3000 apresenta também a Océ PAINT (Piezo Acoustic Integrated Nozzle Technology) que ajuda a evitar rapidamente falhas nos injetores, reduzindo o tempo de manutenção diária.

A Océ ColorWave 3500 tem uma capacidade de suporte até quatro rolos e os clientes podem trocar automaticamente os rolos para uma produção mais rápida. A Océ ColorWave 3700 tem uma capacidade de suporte até seis rolos, processando até 1200 m, e pode imprimir até 368 m2 de posters por dia em modo rápido. A série Océ ColorWave 3000 inclui o pacote de software Océ ClearConnect.

Adequada para ambientes corporativos com espaço limitado, a série Océ ColorWave 3000 com Folder Express 3011 tem uma pegada 25% menor do que as anteriores, a Océ ColorWave 500 e a ColorWave 700, com as respetivas capacidades de dobragem.

A série Océ ColorWave 3000 é fácil de utilizar e permite que os clientes ofereçam novos serviços e aplicações para além de desenhos técnicos a preto e branco, atraindo trabalho de maior volume e de elevada qualidade. A Océ ColorWave 3700 suporta cerca de 40 tipos de material diferentes até 800 μm, com a tecnologia Océ MediaSense, o espaço de impressão entre o papel e a cabeça de impressão é ajustado automaticamente para a distância ideal, permitindo às empresas imprimir numa maior variedade de suportes, incluindo papel não revestido.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.