2017-9-08

HARDWARE

Canon amplia gama de multifuncionais

As impressoras de grande formato imagePROGRAF MFP 770 e imagePROGRAF MFP 670 serão reforçadas com os novos novos scanners L36e/L24e, para uma maior eficiência e utilidade

Canon amplia gama de multifuncionais

Destinados sobretudo a pequenos negócios na área da construção, ateliês de design, reprogramais, educação e retalho, os novos equipamentos oferecem a capacidade de copiar materiais de grande formato diretamente, sem necessidade utilização de um computador. Os modelos melhorados vêm substituir as iPF770 MFP L36 e iPF670 MFP L24.

A necessidade de melhorar a produtividade dos locais de trabalho e a capacidade de digitalizar e copiar desenhos, levou à procura de equipamentos compactos, mas com bom desempenho, fáceis de usar e eficientes. Em resposta a esta tendência, a Canon desenvolveu os modelos iPF770 MFP L36e e iPF670 MFP L24e que oferecem produção de elevados volumes. O seu design inclui agora um painel tátil com uma interface que não implica qualquer conhecimento anterior.

“Na Canon, procuramos perceber quais as necessidades e desafios dos nossos clientes e responder com soluções eficientes que deem resposta às suas exigências. Os scanners L36e e L24e não só são pequenos e leves e ideais para empresas pequenas e ágeis, como são genuinamente fáceis de utilizar. Combinados com as impressoras de grande formato iPF770 e iPF670, as novas multifuncionais unem qualidade e funcionalidade num único equipamento intuitivo”, refere Hiroaki Shirakawa, LFP product management manager da Canon Europa.

Ambos os equipamentos incluem as funcionalidade scan-to-network e scan-to-USB, para minimizar a necessidade de autorizar os trabalhos a partir de um PC conetado. Os modos de cópia e digitalização podem ser ajustados entre ‘Rascunho’ e ‘Melhorado’ para suportar a impressão de desenhos técnicos, posters de grande formato ou materiais educativos. Ajustamentos simples das imagens estão disponíveis para ambientes de computer aided design (CAD) que necessitem de impressões mais detalhadas.

Estes equipamentos atualizados são agora compatíveis com SmartWorks MFP Lite para uma ainda maior conveniência e total interoperabilidade com locais de trabalho modernos, graças à integração da cloud através do Direct Print & Share. Para escritórios mais atarefados, várias multifuncionais podem ser conetadas à mesma rede. A capacidade de cópia contínua também melhora a produtividade e permite o processamento de informação mais fácil nos computadores de rede.

“Utilidade e eficiência são qualidades procuradas globalmente por empresas ambiciosas”, conclui Hiroaki Shirakawa. “Quer seja um pequeno equipamento partilhado num pequeno grupo de trabalho para impressão e cópia de desenhos, ou para criar posters de grande formato e materiais educativos, estamos confiantes que a atualização dos nossos equipamentos de entrada de gama permite uma operação fácil e conveniente, que responde de forma eficiente às necessidades de todos os clientes destas indústrias”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon lança novo scanner e reforça série imageFORMULA
HARDWARE

Canon lança novo scanner e reforça série imageFORMULA

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.