2018-1-10

HARDWARE

Brother revela nova série de impressoras laser mono

A nova gama laser monocromática traz consigo uma série de novidades que procuram impulsionar a produtividade das PME

Brother revela nova série de impressoras laser mono

Impressora MFC L2750DW

A nova série L2000 é composta por 10 equipamentos: quatro impressoras e seis equipamentos multifunções. Dirigidas às PME, e tendo presente que a poupança é um elemento chave neste setor, todos os equipamentos oferecem uma impressão automática a dupla face e cartucho XL de maior duração (3.000 páginas2).

A série L2000 apresenta-se com um design compacto e com ruído inferior a 50 dB.
A nova série de equipamentos promete maior rapidez, com modelos que imprimem e copiam até 34ppm4, com digitalização e impressão em frente e verso automática disponível no topo de gama: MFC-L2750DW, todo ele orientado para oferecer uma experiência de produtividade melhorada ao utilizador.

Os equipamentos multifunções têm um alimentador automático de documentos (ADF) melhorado, mais robusto e com capacidade ampliada até 50 folhas. Oferecem uma utilização de papel mais flexível, uma vez que foi aumentada a gramagem aceite na bandeja de entrada.

Para permitir que os utilizadores trabalhem de maneira mais eficaz, a gama conta com placa de rede WIFI, para cobrir todas as necessidades de ligação de um negócio e plena integração com todos os dispositivos (computador, tablet e telemóveis): WIFI, WIFI Direct e ligação com equipamentos móveis através de iPRint&Scan, Brother Print Service Plugin para Android, AirPrint, Google Cloud Print e Mopria. O modelo MFC-L2750DW também conta com ligação de Near Field Communication (NFC): um protocolo de comunicação com o qual é possível sincronizar dois dispositivos, por aproximação para trocar dados ou usar dados de identificação.

Para melhorar o custo de cada página impressa, a gama dispõe de toner standard para 1.200 páginas ou toner de capacidade de 3 mil páginas.

Em relação à segurança da utilização do equipamento e da informação, esta nova série oferece bloqueio de configuração, como forma de evitar a modificação
das opções de configuração estabelecidas no equipamento por parte de utilizadores não autorizados.

Para os mais exigentes, os modelos MFC-L2730DW e MFC-L2750DW oferecem uma impressão segura e bloqueio seguro de funções, que permitem defenir funções e limites de impressão por utilizador, para um maior controlo do gasto em impressão.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.