2018-10-16

HARDWARE

Brother lança dois novos scanners departamentais

A Brother reforçou a sua oferta de scanners com os modelos ADS-1200 e ADS-1700W

Brother lança dois novos scanners departamentais

Brother ADS-1700W

Com um tamanho reduzido, os novos scanners da Brother são indicados para pequenos espaços de trabalho. Quando existe a necessidade de digitalizar fora do escritório, o ADS-1200 é a ferramenta ideal: totalmente portátil graças à sua opção de alimentação USB.

Este segmento de produtos é indicado para volumes de trabalho de digitalização moderados, já que o seu ciclo de trabalho recomendado é de mil folhas diárias. Esta caraterística, aliada ao facto de ser portátil, faz dela a ferramenta ideal para profissionais que não têm um local de trabalho fixo, como acontece nos setores da consultoria ou advocacia.

O ADS-1200 é um scanner pequeno com duas opções de alimentação: cabo AC ou USB 3.0, ligados a um portátil, o que significa que pode ser utilizado em qualquer lugar. Este modelo possui também uma considerável alimentação de papel para o seu tamanho, graças ao alimentador de documentos automático (ADF), que faz com que a digitalização de qualquer documento, quer seja um documento de dupla face ou um contrato com múltiplas páginas, seja rápida e simples.

As características do ADS-1700W incluem um visor tátil a cores de 7,1cm, com 20 acessos diretos às funções mais utilizadas e o modo de scan automático, desenhado para reduzir alguns passos, que se tornam repetitivos, nos trabalhos de digitalização mais frequentes. Utiliza o novo software iPrint&Scan para PC, já que depois de se ligar ao ADS-1700 as preferências de utilizador aparecem no visor tátil do scanner. Por outro lado, a sua conetividade de rede sem fios traduz-se em simplicidade para digitalizar diretamente para PDF, arquivo, servidor de e-mail, rede, FTP / SFTP e USB. Além de tudo isto, com o Bloqueio seguro de funções 3.0 é possível restringir funções a certos utilizadores, de forma a que a informação, confidencial ou pessoal, possa ser guardada de forma segura e protegida de acessos não autorizados.

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.