2024-3-20

HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

A Bose apresentou em Portugal os novos Earbuds Ultra Open, uns auscultadores intra-auriculares que trazem uma nova forma de ouvir música e estar presente no ambiente que rodeia o utilizador

Bose lança novos auscultadores abertos

A Bose lançou os novos Earbuds Ultra Open em Portugal. Estes Earbuds são a inovação mais recente da marca, que apresenta uma nova forma de ouvir música e estar presente no contexto que o rodeia.

Esta novidade é a reinvenção da Bose, não só devido ao seu design que se assemelha a um acessório, mas também porque se apresenta como uns auscultadores intra-auriculares. Desta forma será possível estar sempre conectado ao ambiente enquanto se desfruta de um som que só o utilizador consegue ouvir. Estes Earbuds foram redesenhados para se adaptarem confortavelmente à orelha nas mais variadas atividades diárias, desde ir às compras até praticar desporto.

A empresa desenvolveu a tecnologia OpenAudio e, com ela, conseguiu-se combinar a ligação com o ambiente e, ao mesmo tempo, proporcionar um som intenso e privado para o utilizador.
Estes auscultadores incluem também uma das mais recentes tecnologias da marca: o áudio imersivo, que permite criar um campo sonoro “incrivelmente realista”, diz a empresa. Assim, o que se ouve é colocado mesmo à frente do utilizador, o que cria a perceção de que não se está a ouvir pelos auscultadores.

É possível ter o controlo imediato da experiência de audição através dos botões de controlo simples que permitem alternar entre os modos estéreo e imersivo da forma mais rápida e fácil possível. Ao mesmo tempo, dispõe de volume automático para que, independentemente das alterações no ambiente, se possa continuar a ouvir a música com clareza.

Os Bose Earbuds Ultra Open são multifacetados, pensados para as várias tarefas da vida quotidiana, incluindo na prática de desporto. Devido à certificação IPX4, os auscultadores estão preparados para resistir a salpicos de água e suor. Estão também equipados com uma malha acústica que os protege da humidade e da sujidade.

Os auscultadores Bose Ultra Open Earbuds oferecem até 7,5 horas de tempo de reprodução (até 4,5 horas quando se utiliza a tecnologia Immersive Audio) e mais 19,5 horas de tempo de reprodução com o estojo de carregamento.

O preço de venda ao público recomendado é de 379 euros.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.