2016-2-15

HARDWARE

Asus revela novo monitor 4K

O Designo MX27UQ tem uma resolução de 3840 x 2160, áudio desenvolvido em conjunto pela ICEpower e Bang & Olufsen, e auscultadores estéreo com bluetooth

Asus revela novo monitor 4K

A Asus apresenta ao mercado português o Designo MX27UQ, um elegante monitor UHD 4K (3840 x 2160) com um painel de tecnologia IPS e uma gama de cores 100% sRGB para imagens apaixonantes. Este novo monitor tem um perfil ultrafino de 1,25 cm e áudio ASUS SonicMaster, com tecnologia ICEpower, Bang & Olufsen e Bluetooth para streaming de áudio de alta qualidade, mesmo quando o monitor está em modo standby. Além disso, conta com as tecnologias ASUS Ultra-Low Blue Light e Flicker-Free para proteger os olhos dos utilizadores durante os longos períodos de uso.

O Designo MX27UQ tem uma densidade de pixéis de 163 pixéis por polegada para imagens mais detalhadas e com mais pormenores e texturas. O painel IPS de alto desempenho incorporado no Designo MX27UQ tem um rácio de contraste de 100.000.000:1 e ângulos de visão de 178 graus. Este monitor tem ainda uma gama de cores 100% sRGB — assegurando uma reprodução de cores particularmente indicada para edição profissional de fotos ou de vídeo, ou para entretenimento.

O Designo MX27UQ tem uma combinação de hardware de áudio avançado e de processamento profissional de áudio para atingir um som totalmente imersivo. A tecnologia de som ASUS SonicMaster, certificada ICEpower, da Bang & Olufsen, redefine todos os detalhes acústicos para assegurar um som limpo com vozes mais distintas, uma gama de frequências mais abrangente e uma incrível fidelidade áudio.

O MX27UQ oferece duas colunas de três watts com tecnologia wireless Bluetooth para reproduzir áudio a partir de qualquer equipamento com Bluetooth. Os utilizadores podem simplesmente emparelhar os seus dispositivos móveis para ouvirem as suas músicas preferidas através do MX27UQ, mesmo quando o monitor está no modo de suspensão.

O Designo MX27UQ conta com conetividade para a maioria dos dispositivos multimédia. As suas portas DisplayPort 1.2 e HDMI (v2.0) suportam a reprodução de conteúdo 4K UHD em 60Hz, ou 30Hz através de HDMI (v1.4). As portas HDMI (v2-0) do MX27UQ suportam High-Bandwidth Digital Content Protection (HDCP 2.2) para responder aos imperativos de compatibilidade de vídeo e proteção de cópia em UHD 4K.

O carregador SuperSpeed USB[1] integrado faculta 5V/1.5A para um carregamento mais rápido. Carrega dispositivos até 40% mais rápido que o carregamento tradicional através de portas USB 3.0.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.