2020-9-02

HARDWARE

Asus revela nova linha de PC

Os novos computadores apresentados contam com processadores Intel Core de 11.ª geração e portáteis verificados pelos padrões Intel Evo

Asus revela nova linha de PC

A Asus revelou uma linha completa de novos e atualizados PC, no evento de lançamento online Built for Brilliance, incluindo portáteis alimentados pelos processadores Intel Core de 11.ª geração e desenhados para os novos padrões Intel Evo.

Entre os novos modelos portáteis apresentados, encontram-se o ZenBook Flip S (UX371) – o portátil OLED 4K mais fino do mundo; o ZenBook S (UX393) - o mais fino e leve do mundo com ecrã tátil 3:2 3.3K; o ZenBook 14 (UX435EA/EG) - portátil de 14 polegadas com ScreenPad mais pequeno do mercado; o ZenBook Pro 15 (UX535) – o modelo 4K UHD OLED de 15 polegadas mais pequeno; e o ExpertBook B9 (B9400) - o modelo da linha profissional de 14 polegadas mais leve. Para além destes, a ASUS também anunciou um novo AiO PC e o Zen AiO (A5400/5200). A linha de PCs de 2020 incorpora soluções de topo da marca e do mercado para oferecer a maior produtividade e experiência aos utilizadores.

A Asus é conhecida por ser líder em design e inovação nos PC. Ano após ano, é a primeira a fornecer novos PCs a cada nova geração da Intel”, afirmou Samson Hu, co-CEO da empresa nos comentários de abertura do evento. “A linha de portáteis deste ano cria novas experiências aos utilizadores, colocando a melhor tecnologia na ponta dos seus dedos. Ao disponibilizar aos utilizadores os mais recentes ecrãs, áudio, softwares e tecnologias de conectividade, a ASUS oferece incríveis inovações e mudanças na forma como os utilizadores se relacionam com os seus dispositivos”.

Equipados com os processadores Intel Core de 11.ª geração e com as novas gráficas Intel Iris Xe, os equipamentos portáteis batem recordes de desempenho nos modelos mais finos e leves e possibilitam aos utilizadores as melhores experiências de produtividade, criação/ creatividade, gaming, entretenimento e colaboração.

A nova geração de processadores da Intel Core aproveita o poder da tecnologia IA para atingir velocidades incomparáveis e desempenho inteligente diariamente, e o suporte para Intel Wi-Fi 6 e Thunderbolt 4 oferece conectividade rápida e de confiança. As novas gráficas Intel Iris Xe oferecem desempenho gráfico de elevado nível e de última geração.

Os padrões Intel Evo são a nova geração do programa de inovação da Intel que adota uma nova abordagem para o design de portáteis. Os portáteis da Asus são desenvolvidos em Parceria com a Intel para atender às especificações e indicadores-chave deste programa. Com esta verificação, reúnem uma perfeita combinação de desempenho premium e capacidade de resposta, uso eficiente da bateria e recursos visuais impressionantes criando uma nova classe de portáteis que proporciona uma experiência de topo, seja onde for.

A Asus combina o desempenho dos mais recentes processadores Intel, as melhores experiências para os utilizadores e tecnologia pioneira que oferece os melhores portáteis num mundo em constante evolução.

Para além de ter portáteis com verificação Evo e com processadores Intel Core de 11.ª geração, a linha deste ano apresenta soluções de topo da Asus, várias delas preparadas para o aumento do trabalho remoto.

Os portáteis da Asus com ecrã OLED oferecem recursos visuais extremamente detalhados e realistas e com um painel de iluminação com proteção ocular. Os ecrãs oferecem cores vívidas e movimento sem desfoque com gama de cores 100% DCI-P3, tempo de resposta de 0.2 ms, pretos profundos certificados como VESA DisplayHDR 500 True Black, relação de contraste de 1.000.000:1, e certificação PANTONE Validated. São também certificados pela TÜV Rheinland por reduzirem a luz azul e efeito de cintilação, para uma maior proteção dos olhos.

A interface Asus ScreenXpert 2.0 no screenpad oferece uma produtividade e recursos melhorados, com um design intuitivo, processamento mais suave entre ecrãs, fluxos de trabalho multitasking personalizados e compatibilidade com diversas apps da Asus.

Os novos modelos Asus serão disponibilizados em breve no mercado português, quer através da loja online oficial da marca quer de outros Parceiros de venda.

ARTIGOS RELACIONADOS

Novo portátil da Asus chega a Portugal
HARDWARE

Novo portátil da Asus chega a Portugal

LER MAIS

Asus lança novos monitores ultrarrápidos
HARDWARE

Asus lança novos monitores ultrarrápidos

LER MAIS

ASUS lança Mini PC PN62
HARDWARE

ASUS lança Mini PC PN62

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções
HARDWARE

Canon expande gama de equipamentos refabricados com nova multifunções

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.