2018-3-07

HARDWARE

InfiniBox distinguida nos Storage Products of the Year Awards 2017

A solução de armazenamento da Infinidat foi premiada nos Storage Products of the Year Awards 2017, atribuídos pela revista Storage Magazine e pelo portal especializado SearchStorage

Desde o lançamento deste sistema, algumas das maiores empresas de telecomunicações, entidades financeiras e prestadores de serviços escolheram esta plataforma para consolidar múltiplos sistemas empresariais “herdados” e para substituir dispendiosos sistemas all-flash.

A Storage Magazine é uma publicação mensal que proporciona informação a responsáveis de tecnologia e outros profissionais, com análises em profundidade e previsões em matéria de gestão, armazenamento, comunicação e salvaguarda dos dados, o núcleo das grandes organizações. Por sua parte, o SearchStorage é o portal líder em informação sobre armazenamento para mais de 600 mil executivos especializados neste segmento.

A InfniBox, na sua versão 3.0, recebeu um prémio Bronze na categoria de Melhor Array de Armazenamento. A plataforma, nascida em 2013, é um sistema de armazenamento multi-petabyte. A Infinidat utiliza uma arquitetura de cache neuronal baseada em software, que proporciona alta disponibilidade, que equivale a menos de três segundos de tempo de inatividade por ano, sem os custos e problemas de rendimento que se encontram em arquiteturas tradicionais ou de tipo All-Flash.

A versão 4.0 da Infinibox, já disponível, inclui melhoramentos que fazem o desempenho disparar, entre os quais se destaca a réplica síncrona, uma funcionalidade nos sistemas de elevado desempenho que permite oferecer uma latência abaixo dos 400 μs. O sistema inclui, ainda, outras funcionalidades como qualidade de serviço (QoS) baseada na tecnologia exclusiva de cache neural da Infinidat, ou a capacidade de definir quotas NAS.

"Em apenas quatro anos, a InfiniBox estabeleceu novos standards no que toca a rendimento e capacidade”, afirma Israel Serrano, country manager da Infinidat Iberia. "Orgulhamo-nos com este reconhecimento feito à versão 3 da nossa plataforma, mas a versão 4 eleva ainda mais os níveis de desempenho e estabelece uma nova categoria de níveis de serviço definidos por software para ambientes multi-tenant".

Recomendado pelos leitores

ThinkSmart Hub: nova plataforma da Lenovo promete ampliar a colaboração em ambientes de escritório
HARDWARE

ThinkSmart Hub: nova plataforma da Lenovo promete ampliar a colaboração em ambientes de escritório

LER MAIS

Asus lança novos portáteis ZenBook e VivoBook
HARDWARE

Asus lança novos portáteis ZenBook e VivoBook

LER MAIS

Toshiba reforça oferta de smart glasses com soluções de workflow Windows 10
HARDWARE

Toshiba reforça oferta de smart glasses com soluções de workflow Windows 10

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

IT CHANNEL Nº 48 Junho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.