2024-9-19
As inovações permitem que as empresas consigam melhorar as capacidades de inteligência artificial para as empresas transformarem a experiência do cliente final
A Salesforce continua a crescer devido ao sucesso do Data Cloud. Este crescimento deve-se à grande procura por soluções que realizem a recolha e unifiquem dados de várias fontes para potencializar a Inteligência Artificial (IA), a automação e as análises. A empresa está a apresentar inovações ao Data Cloud de forma a melhorar a capacidade de uma empresas transformar a experiência do cliente final, através de dados e de IA. Estas novidades incluem um processamento nativo dos conteúdos de áudio e vídeo; um modelo de dados padronizado, permitindo qualquer pessoa, ou até mesmo o IA, de interpretar e usar dados; recursos de pesquisa melhorados; ativações de dados em tempo real; e recursos de segurança adicionais e de governação de dados. “Nesta nova era da IA, os dados e metadados dos clientes são o novo ouro para as empresas”, afirma Rahul Auradkar, EVP and GM for Data Cloud na Salesforce. “Todos os dias mais empresas trazem os seus dados estruturados e não estruturados para o Data Cloud, para potenciar, com segurança, insights e ações de IA nos seus negócios”. O Data Cloud fornece dados confiáveis aos clientes em todas as aplicações Salesforce Customer 360, Agentforce, Flow e análises, o que cria uma base para experiências personalizadas do cliente e análises em tempo real, utilizando fluxos de trabalho orientados por dados, e direcionando a IA, com segurança em todas as aplicações da Salesforce. Sem o Data Cloud, a inteligência artificial não tem o contexto necessário confiável do cliente para personalizar experiências e fornecer insights de forma eficaz. O Data Cloud oferece dados importantes certos do cliente, que fundamentam os agentes do Agentforce, tonando-os bem informados, dinâmicos e adaptáveis para os negócios. |