2020-2-03

CLOUD

NetApp e Google Cloud Advance estabelecem Parceria estratégica

As duas empresas pretendem ajudar os clientes a libertar o poder dos dados com serviços e soluções de dados empresariais integrados para o Google Cloud

NetApp e Google Cloud Advance estabelecem Parceria estratégica

A NetApp e a Google Cloud anunciaram a disponibilidade geral do NetApp Cloud Volumes Service, NetApp Cloud Volumes ONTAP para Google Cloud, e suporte ao Anthos no NetApp HCI para ajudar as organizações a focarem-se na inovação em qualquer ambiente híbrido.

As empresas ao procurarem tirar partido dos benefícios de agilidade e eficiência da cloud, necessitam de saber que os seus dados estão seguros e no lugar certo, pelo custo certo e em escala. Para atingir esses objetivos, estão a construir data fabrics que fornecem a máxima flexibilidade à medida que passam para ambientes híbridos de multicloud. Com a NetApp e a Google Cloud, os clientes podem desbloquear o poder dos seus dados com soluções de dados corporativas firmemente integradas, otimizadas e validadas para a Google Cloud.

A pesquisa da IDC mostra que uma percentagem crescente de workloads empresariais estão a ser implementadas em ambientes de cloud partilhadas numa dependência de performance do armazenamento e prioriza cada vez mais ferramentas que permitem gestão, automatização e mobilidade dos dados", disse Deepak Mohan, Deepak Mohan, research director, Cloud Infrastructure Services, IDC. "Com os serviços de dados corporativos da NetApp em execução na Google Cloud, as organizações podem obter o desempenho e a funcionalidade necessários para suportar as workloads mais intensivas e impulsionar imediatamente a inovação nos ambientes de cloud pública".

Estamos muito satisfeitos por expandir a nossa Parceria com a NetApp permitindo implementações híbridas e multicloud aos clientes e disponibilizando as soluções da NetApp agora no Google Cloud", disse Kevin Ichhpurani, corporate vice president, Global Ecosystem na Google Cloud. "Além disso, os clientes têm agora a opção de implementar o Anthos no HCI validado da NetApp, oferecendo aos clientes mais opções nas soluções de hardware locais nas quais podem executar o Anthos".

Os serviços e soluções de dados da NetApp ajudam os clientes a gerir efetivamente a sua transição de ambientes locais para ambientes híbridos e multicloud.

"A nossa missão é ajudar os nossos clientes a cumprir a promessa da cloud pública e permitir que eles giram resultados de inovação e negócios com a cloud alinhados com a abordagem que a Google Cloud está a adotar nas instalações e fora", disse Anthony Lye, senior vice president and general manager, Cloud Data Services, NetApp. "Com os poderosos serviços e soluções de dados corporativos da NetApp totalmente integrados com os ambientes da Google Cloud, as organizações podem obter gestão avançada de dados e desempenho sem precedentes para realmente aproveitar a liderança inovadora da Google Cloud no desenvolvimento de aplicações, análises e aprendizagem com a máquina".

ARTIGOS RELACIONADOS

NetApp para a Internet das Coisas
NEGÓCIOS

NetApp para a Internet das Coisas

LER MAIS

“Somos um facilitador para que o mercado cresça. Não queremos ser uma barreira”
ENTREVISTA

“Somos um facilitador para que o mercado cresça. Não queremos ser uma barreira”

LER MAIS

Google Cloud revela novos incentivos para Canal
CLOUD

Google Cloud revela novos incentivos para Canal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.