2022-5-16

CLOUD

Avaya disponibiliza soluções Azure no OneCloud

A Avaya vai trabalhar em conjunto com as equipas de vendas e Parceiros da Microsoft e o objetivo da empresa passa por expandir as capacidades da OneCloud através da integração com o Microsoft Teams

A Avaya e a Microsoft expandiram a sua Parceria global através da integração do portfólio Avaya OneCloud com Microsoft Azure. O objetivo, explica a Avaya, é fornecer às organizações mais opções para aumentar a sua produtividade e o envolvimento do cliente através de uma maior fiabilidade, agilidade e escalabilidade.

Aproveitando o sucesso da Avaya OneCloud CCaaS (Contact Center-as-a-Service), disponível no Azure, a Avaya está agora a expandir a sua Parceria para incluir o portfólio Avaya OneCloud na plataforma Microsoft. Este movimento irá permitir uma maior flexibilidade na implementação dentro de um ambiente de cloud híbrida, pública ou privada.

A escala global da Microsoft ajuda a assegurar que os nossos clientes conjuntos implementem rapidamente as soluções OneCloud da Avaya em qualquer ambiente de cloud da sua escolha com rapidez, agilidade e competitividade de custos”, refere, em comunicado, David Austin, Vice-presidente Sénior de Estratégia e Alianças da Avaya. “Isto representa uma grande oportunidade para os clientes acelerarem a sua migração para a nuvem, e uma grande oportunidade para a Avaya expandir o seu alcance no mercado através dos esforços de vendas conjuntas que identificamos com o nosso Parceiro de confiança”.

Além disso, a Avaya alcançou o estatuto de “co-sell ready”, o que significa que trabalhará diretamente com as equipas de vendas e Parceiros Microsoft em vendas conjuntas e oportunidades de habilitação. Esta Parceria estratégica torna ainda mais fácil para os clientes beneficiar dos seus investimentos em tecnologias Microsoft, permitindo-lhes acelerar a transferência de comunicações e cargas de trabalho dos centros de contacto para o Azure.

ARTIGOS RELACIONADOS

Microsoft simplifica Programa de Canal para “garantir o sucesso dos clientes num futuro cada vez mais digital”
NEGÓCIOS

Microsoft simplifica Programa de Canal para “garantir o sucesso dos clientes num futuro cada vez mais digital”

LER MAIS

Avaya lança agente virtual para OneCloud
NEGÓCIOS

Avaya lança agente virtual para OneCloud

LER MAIS

Avaya lança Programa para Experiência-as-a-Service através de IA
NEGÓCIOS

Avaya lança Programa para Experiência-as-a-Service através de IA

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Gastos globais em serviços cloud abrandam no terceiro trimestre
CLOUD

Gastos globais em serviços cloud abrandam no terceiro trimestre

LER MAIS

ArrowSphere passa a contar com serviços Oracle Cloud Infrastructure
CLOUD

ArrowSphere passa a contar com serviços Oracle Cloud Infrastructure

LER MAIS

Cloud pública deverá crescer 20% até 2026, revela estudo
CLOUD

Cloud pública deverá crescer 20% até 2026, revela estudo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.