2017-8-29

CLOUD

Arrow disponibiliza BitTitan MSPComplete na plataforma ArrowSphere

A Arrow está a disponibilizar ao seu ecossistema global de Canal uma plataforma de automatização de serviços geridos para ajudar os fornecedores de soluções a automatizar, otimizar e gerir implementações cloud

Arrow disponibiliza BitTitan MSPComplete na plataforma ArrowSphere

Os fornecedores de serviços de IT (ITSPs), de serviços geridos (MSPs), revendedores de valor acrescentado (VARs), integradores de sistemas (SI) e outros fornecedores de soluções no ecossistema de tecnologia Arrow podem agora aceder à plataforma MSPComplete através do ArrowSphere, marketplace e plataforma de enablement de cloud da Arrow.

O MSPComplete Service Library possui mais de 100 serviços de migração e serviços geridos chave na mão em torno de Microsoft Office 365 Suite, Microsoft FastTrack, Azure, EMS, Dropbox Business, Amazon, Box e Google G Suite, com novos serviços adicionados e atualizados semanalmente. Adicionalmente, os MSP e outros fornecedores podem usar a plataforma para criar serviços personalizados e propriedade intelectual, adicionando tarefas a um serviço existente ou criando um serviço totalmente novo.

"A plataforma BitTitan MSPComplete no ArrowSphere ajudará os nossos MSPs a acelerar e otimizar o seu negócio de serviços geridos e a simplificar o processo de transição de clientes finais para a cloud", comenta Steve Robinson, vice-presidente do negócio global de cloud da Arrow. "A Arrow espera colaborar com o BitTitan para ajudar os fornecedores de soluções a levar os seus serviços geridos ao próximo nível".

A plataforma permite automatizar e padronizar os workflows, gerindo de forma centralizada funcionários internos e clientes externos e formalizando melhores processos para a entrega de projetos, serviços e uma experiência excecional do cliente final.

"Neste ambiente competitivo e complexo de cloud, mais do que nunca os ITSPs estão a voltar-se para o MSPComplete para aumentar a receita recorrente, a reduzir custos de serviços e a operacionalizar o conhecimento dos colaboradores", afirma Lon Clark, gerente de alianças no BitTitan. "Ao colaborar com a Arrow, um distribuidor global de cloud, a BitTitan pode agora alcançar mais ITSPs que procuram transformar as suas organizações através da automação de processos de negócios".

ARTIGOS RELACIONADOS

Arrow Portugal aposta na cloud com nova unidade de negócio
CLOUD

Arrow Portugal aposta na cloud com nova unidade de negócio

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.