2019-11-22

CLOUD

Advertorial

A segunda geração da cloud

A Oracle Cloud é a única nuvem de segunda geração do mundo. É completamente integrada entre aplicações, plataformas, bases de dados autónomas e infraestrutura. Está tudo num só lugar e tudo funciona em conjunto. Fazemos o trabalho difícil para que os nossos clientes não precisem de o fazer, proporcionando-lhes uma grande vantagem

A segunda geração da cloud

A Oracle Cloud é diferente de qualquer outra nuvem do mundo: foi projetada para ser segura em todas as camadas e é autónoma desde o início. Nenhum outro fornecedor de cloud pensa assim, mas nós sempre pensámos desta forma. 

Estamos a simplificar as funções de IT e de negócios, projetando todos os nossos produtos para trabalhar juntos desde o início, com cada peça a beneficiar da capacidade da sua plataforma subjacente. Além disso, fornecemos dados mais ricos de alta qualidade em todas as linhas de negócios. 

A nossa cloud está projetada para o utilizador e para as suas necessidades, oferecendo uma experiência de utilização otimizada, custos mais baixos para a empresa e uma melhor produtividade. Resumindo, uma cloud integrada significa melhores resultados de negócios. E sabemos porquê, porque tal como os nossos clientes, estivemos nessa jornada. A Oracle passou pela sua própria transformação para a cloud. 

Não era suficiente criar uma grande cloud, precisávamos de usá-la. Precisávamos que a nossa própria cloud fosse uma plataforma para permitir as mudanças nos negócios que estávamos a procurar, eliminando transferências manuais e aumentando a colaboração entre equipas. 

Com Oracle sobre Oracle, tem tempo para se concentrar em atividades de maior valor e maior benefício. À medida que a Oracle continua a inovar em todas as camadas da cloud, os nossos clientes podem beneficiar de todos os recursos e funções que oferecemos no conjunto totalmente integrado. 

A Oracle Cloud possui o conjunto mais completo de aplicações para front e back office, foi programada especificamente para cloud e com tecnologias de cloud de segunda geração. 

Continuamos a ser líderes de mercado com mais funcionalidades do que qualquer outro fornecedor de ERP, HCM e CX na cloud ou on-premises. Além disso, oferecemos um conjunto completo de soluções verticais em todos os setores, com profundo conhecimento de indústria. 

Somos a única empresa de aplicações cloud (SaaS) que tem infraestrutura cloud própria. Os nossos clientes de aplicações podem tirar proveito de um ambiente de desenvolvimento extensível para adicionar funcionalidades, recursos avançados de machine learning, segurança e fiabilidade da base de dados autónoma. 

 

Autonomia 

Autonomous é a tecnologia que define a cloud de segunda geração e marca uma nova geração em tecnologia de computadores. No ano passado, a Oracle entregou a primeira base de dados verdadeiramente autónoma do mundo, com atributos de automação únicos: self-securing, self-driving e self-reparing. 

À medida que olhamos para a frente, forneceremos vários novos serviços autónomos que serão adicionados à Oracle Cloud com o objetivo de oferecer a primeira cloud completa e verdadeiramente autónoma do mundo. 

Estes sistemas autónomos são ativados por machine learning e por Inteligência Artificial (IA) - criando, basicamente, algo fundamentalmente diferente do que veio antes. A IA incorporada nas nossas aplicações e plataforma permite melhores tomadas de decisão e um foco mais claro em ajudar os clientes. 

Os nossos serviços autónomos marcam uma nova geração de tecnologia onde os sistemas são mais seguros, a perda de dados é evitável, o risco é reduzido e os custos de mão de obra em tarefas recursivas de baixo valor são eliminados. 

Estamos a expandir rapidamente em todo o mundo. Hoje, com mais de 40 mil clientes em cloud, estamos a assistir a um crescimento em todos os nossos serviços cloud. Continuamos a oferecer aos nossos clientes mais opções, oferecendo verdadeira inovação para a empresa. 

As nossas Parcerias recentes com a Microsoft Azure e a VMware estão a permitir que os nossos clientes alavanquem os seus investimentos existentes e conectem os seus serviços de cloud. 

Há mais de quatro décadas que a Oracle é líder em inovação tecnológica. Fornecemos a primeira e única base de dados autónoma do mundo, desenvolvemos a primeira infraestrutura de cloud de segunda geração e oferecemos o único conjunto de aplicações inteligentes completas e totalmente integradas. 

Enquanto continuamos a inovar, estamos empolgados em ajudar os nossos clientes e Parceiros a alcançar e superar os seus objetivos de negócio.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Oracle.

ARTIGOS RELACIONADOS

Oracle reforça portfólio de aplicações
SERVIÇOS

Oracle reforça portfólio de aplicações

LER MAIS

Microsoft Azure e Oracle Cloud passam a estar interligadas
CLOUD

Microsoft Azure e Oracle Cloud passam a estar interligadas

LER MAIS

Oracle anuncia novos programas de aquisição cloud
CLOUD

Oracle anuncia novos programas de aquisição cloud

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.