2017-3-30

SOFTWARE

Epson e Wasatch anunciam suporte SoftRIP

A Epson e a Wasatch estão a trabalhar em conjunto para desenvolver software para o processo de rasterização de imagens da empresa SoftRIP, aplicado às impressoras de etiquetas a cores da série ColorWorks C7500

Epson e Wasatch anunciam suporte SoftRIP

Este novo software pretende produzir impressão on-demand de etiquetas a cores e garantir uma maior eficiência e concordância de pontos de cor. Este processo vem beneficiar as empresas que pretendem imprimir as suas próprias etiquetas in-house e que querem ver as cores corporativas reproduzidas com exatidão nas etiquetas dos produtos ou marcadores de prateleiras.

A tecnologia desenvolvida pela Epson e pela Wasatch estará integrada na gama Epson ColorWorks C7500 para imprimir tiragens mais curtas e on-demand. O SoftRIP permite o suporte para meios contínuos, pelo que pode ser usado sem corte pré-impresso ou sem uma marca negra pré-impressa no revestimento.

A combinação da gama ColorWorks C7500 com o software Wasatch SoftRIP, permite aos utilizadores produzir etiquetas com cores precisas, cumprindo os requisitos mais exigentes aquando da impressão de etiquetas on-demand”, refere Jordi Yagüe, business manager da Epson Ibéria. “Adicionalmente, permite uma grande poupança, graças à gestão avançada da cor feita pelo SoftRIP, que garante um balanço de cores mais eficiente e a quantidade de tinta adequada”, acrescenta.

O software Wasatch SoftRIP Label Edition para as impressoras Epson ColorWorks C7500 conta com diversas opções de gestão de cor, bem como a substituição automática do ponto de cor e a compatibilidade com os formatos de arquivo mais comuns - PDF e TIFF.

A gama ColorWorks C7500 inclui impressoras especializadas em produção de etiquetas, que permitem um ajuste do tamanho da etiqueta e a criação de desenhos de impressão, através da inclusão de colunas e linhas. As marcas de corte rotativo podem também ser incluídas diretamente a partir do ecrã principal interface do utilizador.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.