2017-5-23

HARDWARE

Lenovo renova gama de portáteis IdeaPad

A Lenovo apostou no design aliado à performance nos seus novos portáteis IdeaPad, que se apresentam com diferentes, cores, tamanhos e especificidades

Lenovo renova gama de portáteis IdeaPad

Esta nova gama consiste nos IdeaPad 720, 520 e 320 e também nos IdeaPad 720S, 520S e 320S, que prometem ajustar-se às necessidades de todos os tipos de utilizador.

O IdeaPad 720S, concebido a partir de uma caixa de alumínio anodizado criada, de acordo com a Lenovo, através da técnica utilizada para moldar e polir diamantes, é possuidor de um ecrã de 13” com moldura fina, e apresenta um perfil ultra-fino de apenas 13,66mm de espessura. O IdeaPad 720S integra a sétima geração de processadores intel Core i7, porta Thunderbolt 3 e com 1 TB PCIe SSD. Preocupada com a segurança dos utilizadores, a Lenovo integrou no portátil um leitor de impressões digitais para log-in com Windows Hello.
Desenhado para promover a mobilidade, a entrada USB permite que os utilizadores carreguem outros dispositivos incluindo quando o portátil está desligado.

Da mesma gama (S), o IdeaPad 520S tem apenas 19.3 mm de espessura, e o IdeaPad 320S inclui uma capa infundida para um toque metálico macio.

O design dos IdeaPad estende-se também ao seu interior. Com um teclado re-desenhado, a melhoria da tecla maiúscula e um ecrã otimizado, bem como a incorporação do Microsoft’s Precision Touchpad para conexões diretas ao Windows 10, os portáteis prometem oferecer uma experiência de utilização diferenciadora.

Os dispositivos estão equipados com Windows 10 Home e integram caraterísticas que visam promover a mobilidade e a conetividade, fatores-chaves para trabalhadores que têm a necessidade de se deslocar e manter-se ativos.

Os IdeaPad 520 e 520S contam também com a sétima geração de processadores intel Core i7, bem como com gráficos de produtividade rápida NVIDIA GeForce 940MX, um teclado retroiluminado opcional e um leitor de impressões digitais também opcionais e Windows Hello.

O IdeaPad 320 afirma-se como um portátil de gama baixa, com um estilo de design próprio. Este portátil oferece um vasto espetro de cores, desde o azul Denium ao roxo ameixa; incluindo tonalidades mais leves, todas eles em representação de um novo touchpad com uma só peça. As necessidades dos utilizadores vêm asseguradas pelos últimos processadores Intel e portas USB tipo C, enquanto que se adaptam às necessidades com uma unidade ótica de DVD integrada. Para dar um passo mais à frente, atualizam-se as telas ‘multi-touch’ juntamente a um leitor de impressões digitais opcional, para um início de sessão com o Windows Hello.

A série IdeaPad será disponibilizada já a partir do mês de setembro.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.