2017-3-24

HARDWARE

HP lança novos desktops all-in-one

A nova série de desktops e all-in-one (AIO) HP EliteDesk e HP EliteOne prometem um desempenho robusto aliado ao design e a uma segurança dos dispositivos assegurada

HP lança novos desktops all-in-one

De acordo com a IDC, os desktops e AiOs representam quase metade dos PCs comerciais vendidos, representando uma plataforma crítica para empresas e organizações. Com um olhar estratégico sobre este mercado, a HP desenvolveu os seus novos desktops HP EliteDesk 800 Series e HP EliteOne 800 AiO com uma série de caterísticas que prometem renovar os ambientes de escritório.

As duas novas séries de equipamentos incluem o novo EliteOne 800 G3 All-in-One, o primeiro AiO comercial com câmara dupla frontal, que integra  ecrã tátil sem brilho. O novo HP EliteDesk 800 G3 Tower é outras das novidades da HP. O desktop comercial é totalmente configurável e está certificado para VR– ideal para empresas que desejam testar esta tecnologia.

Juntamente com o EliteDesk 800 G3 Tower, a HP anuncia o EliteDesk 800 G3 Desktop Mini que, de acordo com o fabricante, é o desktop de classe executiva mais pequeno do mundo. Além disso, este desktop de classe empresarial é já o mais robusto da HP, ideal para clientes que queiram ocultar um desktop atrás de um monitor ou utilizar o mínimo espaço possível de uma secretária.

"A força de trabalho Millennial está a suspirar por dispositivos sexys, que inspiram a criatividade a uma mente aberta, e as empresas estão à procura de tecnologia que se adeque a planos de layout do open space, e que sejam ainda potentes e seguros, sem colocar barreiras à produtividade dos seus funcionários", afirma Benoit Bonnafy, vice presidente, Business Personal Systems EMEA, HP Inc. "A mais recente linha de desktops Elite e AiOs espalha a visão de uma empresa de hoje, enquanto reflete os desejos dos funcionários, juntando designs apelativos a funcionalidades e desempenhos entusiasmantes, que correspondem e excedem os requisitos de segurança importantes para todos os ambientes empresariais”.

As empresas que atualizarem para os novos desktops EliteDesk série 800 e EliteOne 800 AiO, terão integradas capacidades de segurança, incluindo a primeira e única auto-proteção BIOS.

A série EliteDesk 800 G3- que inclui a Torre, o Small Form Factor (SFF) e o Desktop Mini- está disponível por um preço inicial de 789 euros. O EliteOne 800 G3, atmbém já disponível, revela um preço inicial de 999 euros.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.