2017-6-07

HARDWARE

Canon lança novo projetor

O novo XEED WUX500ST oferece brilho de 5000 lúmenes, HDBaseT incorporado e inclinação vertical da objetiva de 75%, estando adaptado para diferentes instalações

Com um brilho de 5000 lúmenes e um rácio de contraste nativo de 2000:1, o XEED WUX500ST oferece uma resolução nativa de 1920 x 1200 WUXGA, bem como opções de Full HD. Incorporando o sistema Aspectual Illumination System (AISYS) da Canon, o XEED WUX500ST recorre a tecnologia de decomposição dos raios luminosos com o objetivo de projetar imagens vivas e vibrantes.

Uma das versões deste modelo está disponível para o setor médico, que inclui um modo DICOM Simulation Mode para projetar Raios-X digitais monocromáticos, tomografias computorizadas e Ressonâncias Magnéticas.

Com um amplo espetro de caraterísticas, o XEED WUX500ST está direcionado a uma variedade de setores, incluindo ensino superior, museus e galerias, eventos corporativos, ambientes de simulação e treino e sinalética digital. A sua objetiva desloca-se 75% na vertical e 10% na horizontal, oferecendo flexibilidade nas variadas instalações, enquanto permite a capacidade de projetar uma imagem de 100 polegadas a apenas 1,2 metros de distância torna este projetor.

Para projetar imagem, basta conetar uma USB a um projetor e é possível obter uma única imagem homogénea em até nove projetores conetados via cabos LAN. Para assegurar ainda mais precisão e uma configuração rápida e simples, é possível corrigir o trapezoide individualmente na secção de imagens combinadas.

O HDBaseT integrado proporciona também sinais de imagem e som den maior qualidade, bem como controlo através de um cabo Cat6 de até 100 metros. A conetividade Wi-Fi permite projetar sem fios apresentações de um computador, enquanto o software Networked Multi-Projection (NMPJ) permite ter até 20 dispositivos conetados em simultâneo.

O XEED WUX500ST promete também custos totais de propriedade reduzidos. A tecnologia AISYS da Canon está integrada neste projetor e ambiciona proporcionar o máximo desempenho a partir de uma fonte de luz que funciona a apenas 395 watts. Esta eficiência é acompanhada de um botão ECO, que ajuda a controlar a gestão de energia, enquanto as lâmpadas com 5000 horas de vida útil tornam os custos operacionais mais reduzidos.

Recomendado pelos leitores

A era dos processadores de IA
HARDWARE

A era dos processadores de IA

LER MAIS

Eaton otimiza gama de UPSs 93PS para baixas potências
HARDWARE

Eaton otimiza gama de UPSs 93PS para baixas potências

LER MAIS

Intel termina suporte a BIOS legacy em 2020
HARDWARE

Intel termina suporte a BIOS legacy em 2020

LER MAIS

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

IT CHANNEL Nº43 Dezembro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES