2016-9-20

HARDWARE

Canon apresenta novo imageFORMULA ScanFront 400

O novo scanner da Canon está pensado para digitalizar uma grande variedade de documentos e se integrar facilmente em fluxos de trabalho de negócios com ritmo acelerado

Canon apresenta novo imageFORMULA ScanFront 400

O imageFORMULA ScanFront 400 oferece digitalização A4, A5, de cartões de visita e passaportes. O detetor ultrassónico de dupla alimentação com funcionalidade de repetição e libertação também permite digitalização de envelopes, folhetos e documentos dobrados.

Com velocidades de digitalização de até 45 páginas por minuto e um mecanismo de alimentação de 60 folhas, capaz de manusear até 6 mil páginas por dia, o imageFORMULA ScanFront 400 promete manter o ritmo de trabalho mesmo nos ambientes mais exigentes.

Sem necessitar de PC ou outro software, o equipamento, que integra um ecrã tátil de 10.1", pode ser conetado a uma rede para uma digitalização de documentos para e-mail, pastas de rede, FTP, USB, fax ou diretamente para uma impressora.

O novo equipamento foi desenvolvido com base nas várias funcionalidades de segurança da Canon. Além das permissões de utilizador, a segurança está também ao nível do equipamento e dos documentos - incluindo login seguro com password através de um diretório ativo ou LDAP e envio seguro de ficheiros devido à utilização dos protocolos FTPS/SMTPS e SFTP.

As configurações de segurança permitem ainda a criação de metadados personalizados nos ficheiros de indexação, e envio com todas as digitalizações, para uma classificação dos documentos e integração do scanner em sistemas e processos de backoffice existentes. Adicionalmente, o SDK para aplicações Web está disponível para os integradores de sistemas, oferecendo às empresas a capacidade de integrar as suas próprias personalizações e aplicações desenvolvidas à medida.

“O novo scanner imageFORMULA ScanFront 400 foi desenvolvido para os ambientes de trabalho modernos. A sua simplicidade juntamente com as funcionalidades de desempenho avançadas, oferecem aos utilizadores uma experiência de digitalização fiável, versátil e com qualidade. Graças ao seu design compacto, as empresas podem agora obter uma solução de digitalização poderosa e centralizada, mais próxima dos clientes, e ao mesmo tempo poupar tempo e custos em computadores adicionais, e nas respetivas licenças e manutenções”, afirma Tim Brosnihan, European Product Marketing manager da Canon Europa.

O novo imageFORMULA ScanFront 400 chegará a todos os pontos de venda e distribuidores Canon na Europa no final de outubro.

TAGS

canon scanner

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.