2017-2-22

EVENTOS

Evento europeu para parceiros Dynamics CRM realiza-se pela primeira vez em Lisboa

Patrocinado pela Bizdirect, o evento europeu dedicado ao CRM eXtreme365 terá lugar pela primeira vez em Lisboa, de 13 a 17 de março de 2017

Evento europeu para parceiros Dynamics CRM realiza-se pela primeira vez em Lisboa

Ao trazer até Portugal um evento destinado à comunidade de Parceiros Dynamics CRM da Europa, a Bizdirect tem como objetivo dar continuidade à sua estratégia de promoção do seu Centro de Competências junto de novos clientes do mercado internacional e afirmar-se como um dos principais players de soluções CRM do mercado.

Durante cinco dias, mais de 500 participantes de toda a Europa irão debater e partilhar experiências em torno de soluções CRM e poder acompanhar o roadmap de evolução de produto da Microsoft Dynamics 365. Entre os oradores, destacam-se Param Kahlon, GM, Program Management Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement e JC Quintana, autor, e founding director do programa de inovação Customer Experience na Universidade Rutgers.

“Trazer um evento da importância do eXtreme365 para Portugal é um grande marco para a Bizdirect. É um evento que tem uma força internacional significativa, e além disso, conta com a presença de speakers de renome mundial para o mercado de CRM, especialmente da Microsoft. Trata-se de um evento que já apoiamos há vários anos e esta iniciativa vem consolidar a nossa estratégia de investimento do nosso Centro de Competências que passa por estar próximo da comunidade internacional de parceiros Microsoft CRM, e o eXtreme365 é um desses momentos fulcrais para a nossa estratégia de expansão enquanto Centro de Competência de excelência em soluções Microsoft”, refere Rita Cordovil, CMO da Bizdirect.

A Bizdirect será também responsável por uma sessão destinada a Parceiros, que decorrerá no dia 14 e terá a duração de 30 minutos, dedicada ao tema “Working side-by-side in a Nearshore model”, onde pretende partilhar a experiência que tem tido ao longo dos últimos 3 anos, resultante da parceria de trabalhar lado-a-lado com os parceiros internacionais de Dynamics CRM, que consideram a Bizdirect como sendo a extensão da sua equipa.

Atualmente o Centro de Competências da Bizdirect desenvolve e exporta software sobre plataforma Microsoft a partir de Portugal para a Europa e Médio Oriente, e já conta com mais de 25 clientes dispersos por 15 países, incluindo o Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Holanda, Finlândia, Suíça, Áustria, França, Hungria, entre outros.

“Este ano foi bastante simples a escolha da cidade para receber o eXtreme365”, afirma Christy Spokely, CEO do eXtreme365. “Lisboa foi escolhida pelas suas caraterísticas tão carismáticas, desde o bom tempo, passando pela comida e as pessoas, mas também pela inovação e empreendedorismo que a cidade respira. Foi uma das cidades mais visitadas por turistas no ano passado e foi premiada várias vezes por revistas e websites de viagens. Para além disso, temos tido o privilégio de trabalhar com a Bizdirect como parceiro e patrocinador, e obviamente que isso ajudou-nos a tomar a decisão final. Necessitávamos de ter um nome de peso no mercado do CRM na Europa, e aqui em Portugal a Bizdirect é uma referência. Estamos muito entusiasmados com esta parceria”.

Anualmente decorrem dois eventos eXtreme365 por ano, um na Europa e outro nos Estados Unidos. Este ano, foi Lisboa a selecionada para acolher o evento.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.