2022-10-27

SEGURANÇA

SealPath aplica IA para melhorar a precisão e eficiência da proteção de dados

A SealPath vai fornecer aos seus clientes um padrão avançado de visibilidade, proteção e controlo dos dados das organizações à medida que estes são criados

SealPath aplica IA para melhorar a precisão e eficiência da proteção de dados

Luis Angel del Valle, CEO da SealPath

A SealPath anunciou o lançamento da SealPath Data Classification powered by Getvisibility, aproveitando as mais recentes tecnologias de inteligência artificial e machine learning para fornecer aos seus clientes um padrão avançado de visibilidade, proteção, controlo e uma compreensão dinâmica dos seus dados à medida que estes são criados.

Esta solução inovadora de classificação de dados melhorada em termos de IA fornece os conhecimentos e a proteção automatizada contínua de que os clientes empresariais precisam para classificar de forma segura e precisa os dados ao longo de todo o seu ciclo de vida. Assim, as organizações em múltiplas verticais empresariais ganham a capacidade de prevenir fugas de dados e alcançar o cumprimento dos mais rigorosos regulamentos de proteção de dados.

Com a classificação do SealPath, o utilizador recebe sugestões sobre o nível de classificação ao criar e editar um documento. O software aprende e adapta-se a diferentes tipos de documentos, melhorando continuamente a precisão através da IA, e permite às organizações classificar a informação não estruturada com uma confiança sem precedentes.

A proteção da informação da SealPath está 100% integrada no novo sistema inteligente de classificação de dados, de modo que os ficheiros rotulados com um determinado nível de classificação ou sujeitos a um regulamento específico possam ser protegidos automaticamente e sem intervenção do utilizador.

A SealPath Data Classification powered by Getvisibility nasceu em resposta às tecnologias ultrapassadas que a maioria das empresas modernas utiliza atualmente para classificar e gerir os seus dados. Os modelos de aprendizagem da máquina da solução foram pré-formados durante anos através de dados contendo uma vasta gama de tipos de dados - desde informação pessoal, médica e financeira até dados de defesa. Combinados com software robusto especializado na classificação de dados, estes modelos minuciosamente treinados minimizam erros humanos, custos, e tempo na etiquetagem de informação corporativa. Esperamos que esta nova abordagem alimentada por IA transformará a forma como as organizações classificam e protegem os seus dados”, declarou Luis Angel del Valle, CEO da SealPath. 

SealPath Data Classification emprega uma abordagem flexível, considerando diferentes dimensões, tais como sensibilidade aos dados, regulamentos associados, tipos de dados, e âmbito de divulgação. Consequentemente, o sistema pode adaptar a classificação à organização com base nas dimensões acima mencionadas, permitindo a proteção automatizada de dados etiquetados através de algoritmos AI/ML.

A proteção da SealPath, associada ao sistema de classificação AI e Machine Learning-powered, racionaliza os esforços de uma organização para evitar erros de classificação de dados de informação sensível de forma rápida e rentável.

Recomendado pelos leitores

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft
SEGURANÇA

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft

LER MAIS

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede
SEGURANÇA

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede

LER MAIS

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas
SEGURANÇA

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.