2019-3-04

SEGURANÇA

Infocyte e Check Point aceleram resposta a incidentes

A Parceria entre as duas empresas vai permitir à Check Point e aos seus Parceiros globais detetar ameaças de forma proativa na cloud, data center e endpoints

A Check Point Software e a Infocyte associaram-se para realizar uma localização mais rápida das ameaças, bem como fornecer serviços de resposta a incidentes em servidores comprometidos. Esta Parceria prevê a integração da plataforma Infocyte HUNT nos serviços avançados da suite da Check Point.

“Quando os clientes contactam a Check Point e a nossa rede global de parceiros, à procura de ajuda, eles querem respostas imediatas”, afirma Dan Wiley, Head of Incident Response na Check Point. “Temos implementado o Infocyte HUNT em diversos ambientes de clientes, com enorme sucesso. Integrar as capacidades de mitigação de ameaças da Check Point e as funcionalidades de análise de endpoints do Infocyte HUNT melhora, de forma significativa, o tempo de resposta. Para além disso, a solução Compromise Assessment permite-nos fornecer estes serviços a clientes numa plataforma proativa, disponibilizada pela cloud”.
 
O Infocyte HUNT foi desenhado para ser independente e basear-se na informação da principal ameaça – independente das ferramentas de segurança tradicionais, que são suscetíveis de deixar escapar determinados tipos de ataques. O facto poder ser implementado tanto em ambientes físicos como virtuais, em instalações ou na cloud, permite que o Infocyte Hunt disponibilize resultados conclusivos – mais rapidamente e com maior precisão.
 
“O que começou por ser um arrastamento da rede transformou-se num verdadeiro ataque”, afirma Erik Pufahl, VP of IT da Linden Bulk Transportation. “Durante os esforços para dar resposta, o Infocyte HUNT deu-nos visibilidade imediata da toda a rede, permitindo conseguir isolar e eliminar rapidamente as ameaças. Agora temos a Check Point que assegura a proteção e o Infocyte HUNT para a deteção proativa e resposta o que nos permite identificar, localizar e investigar qualquer potencial ameaça, de forma contínua”.
 
A Sycomp foi um dos primeiros parceiros da Check Point a ver o Infocyte HUNT em ação. A velocidade de entrega do Compromise Assessment do Infocyte e as capacidades IR durante as ações de prospeção inicial ajudou a Sycomp a converter avaliações únicas em subscrições de clientes.
 
A combinação do Infocyte HUNT com o Cloudguard da Check Point e as soluções Sandblast dá à unidade de intervenção dos incidentes a capacidade de detetar ataques sofisticados e endpoints comprometidos através da cloud, centros de informação e ambientes híbridos de rede.

Recomendado pelos leitores

As sete principais tendências de segurança e gestão de risco para 2019
SEGURANÇA

As sete principais tendências de segurança e gestão de risco para 2019

LER MAIS

Check Point encontra vulnerabilidades em clientes RDP
SEGURANÇA

Check Point encontra vulnerabilidades em clientes RDP

LER MAIS

Quantinfor lança novo módulo de cibersegurança
SEGURANÇA

Quantinfor lança novo módulo de cibersegurança

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.