2014-7-04

SEGURANÇA

Soluções de segurança electrónica para o Retalho

Grande presença da Gateway na Praça LeYa, Feira do Livro de Lisboa

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia o sucesso da sua presença na Feira do Livro de Lisboa. O objetivo era proteger a zona da Praça LeYA e respetivos livros para um ambiente mais descontraído e seguro, com uma total liberdade de usufruto das obras literárias expostas. Foram instaladas antenas EAS Designergate etiquetas específicas Book Label

Grande presença da Gateway na Praça LeYa, Feira do Livro de Lisboa

A 84ª Feira do Livro de Lisboa aconteceu em pleno coração da cidade, no mítico Marquês de Pombal, e a Gateway Portugal esteve presente no maior espaço da Feira, a Praça LeYA, para assegurar a proteção do espaço e dos livros expostos

A LeYa tem a sua sede em Portugal, onde se encontra a maior parte dos seus colaboradores. É líder no mercado de Edições Gerais, desempenhando um papel de vanguarda no campo das Edições Escolares, e em Portugal publica os seus livros através de variadas marcas tais como a Academia do Livro, ASA, Caderno, Caminho, Dom Quixote, entre muitas outras.

Todos os anos a Feira do Livro tem lugar na capital, trazendo até aos portugueses cultura e divertimento, juntando uma atitude solidária de oferta de livros para instituições carenciadas. A cultura é um bem público e todos devem ter direito à mesma. Mas apesar de todo este espírito solidário e de divertimento, não nos podemos esquecer de que o “amigo do alheio” está em todo o lado e para isso temos de nos precaver.

“O desafio para a Gateway Portugal era conseguir proteger de forma segura a maior área da Feira do Livro – o espaço LeYa - sem interferir com o conceito do mesmo, sendo que este é um espaço ao livre com muita circulação. O objetivo era reunir soluções que oferecessem aos expositores maior segurança sem interferir no layout do espaço nem provocar qualquer tipo de incómodo aos visitantes. O objectivo foi alcançado e estamos muito orgulhosos com o feedback que tivemos”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

O desafio passava pela necessidade das soluções de segurança terem de ser altamente eficazes, atraentes e com possibilidade de personalização. Desta forma, a aposta recaiu nas antenas de rádio frequência Designergate para uma proteção elegante e eficaz. Estas soluções EAS oferecem alta tecnologia de proteção com elegância e a possibilidade de personalização. A decoração das antenas da Gateway Portugal, alugadas à Praça LeYa, foi feita com alusão a livros e outras coleções das marcas editoras que a LeYa representa, aproveitando para apostar numa publicidade mais informativa e atraente.

A Gateway Portugal protegeu ainda os livros expostos com etiquetas específicas Book Label. Estas soluções são especialmente desenvolvidas para colagem em papel, pois não danificam os livros, e uma vez que são pequenas oferecem uma proteção discreta.

Recomendado pelos leitores

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft
SEGURANÇA

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft

LER MAIS

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias
SEGURANÇA

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias

LER MAIS

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede
SEGURANÇA

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.