2018-10-09

SEGURANÇA

Claranet lança Unidade de Cibersegurança Global

Com esta nova unidade a Claranet pretende proporcionar aos seus clientes o acesso a serviços líderes de mercado em segurança de informação

Esta decisão da Claranet representa a consolidação da atual oferta de cibersegurança por parte da Claranet, na sequência da aquisição e incorporação da SEC-1 e da NotSoSecure no Grupo Claranet ao longo do ano passado. A Claranet tem vindo a investir em serviços de segurança em todo o grupo, especialmente em Portugal e França.
 
Sob o novo “guarda-chuva” de Cibersegurança da Claranet, os clientes poderão contar com as sugestões de especialistas numa ampla variedade de disciplinas de segurança em TI. Isto inclui os testes de intrusão e os recursos de serviços de gestão de segurança da Sec-1 e da NotSoSecure, bem como as competências em formação da NotSoSecure – o maior fornecedor de cursos de formação em hacking ético das conferências Black Hat.


A nova unidade assegura que as capacidades de ambas as empresas estão alinhadas, de forma a oferecer a melhor gama de opções aos clientes dentro da atual área de cobertura da Claranet e em todo o mundo.
 
A necessidade de serviços de cibersegurança mais abrangentes é demonstrada por estudos recentes realizados pela Claranet, através dos quais constatou que 69% dos decisores de TI entrevistados não conseguiam proteger os dados dos clientes de forma eficaz, com quase metade (45%) a enfrentar desafios relacionados com a segurança dos detalhes do cliente sempre que tentavam melhorar a experiência do utilizador digital junto dos clientes.
 

Recomendado pelos leitores

China manipulou Hardware da Supermicro
SEGURANÇA

China manipulou Hardware da Supermicro

LER MAIS

Os desafios do novo escritório digital
SEGURANÇA

Os desafios do novo escritório digital

LER MAIS

Ataques fileless em ascensão
SEGURANÇA

Ataques fileless em ascensão

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.