2020-12-17

SEGURANÇA

Advertorial

Check Point’s Managed Service Provider Program disponibilizado através da ArrowSphere

Dados atuais sugerem que uma grande parte das empresas estão a utilizar serviços de cloud, utilizando quer ofertas de cloud pública quer centros de dados virtuais baseados em cloud privada

Check Point’s Managed Service Provider Program disponibilizado através da ArrowSphere

No entanto, embora estes serviços em cloud possam ser transformadores, trazem com eles um acréscimo no nível de risco de segurança, e 66% das empresas afirmam que um dos principais desafios da migração para a cloud é a segurança, de acordo com uma pesquisa da Enterprise Irregulars*.

Os Parceiros e clientes procuram cada vez mais os marketplaces para adquirem soluções pela sua versatilidade e rapidez na disponibilização de recursos à medida das suas necessidades, da mesma forma que os fabricantes e revendedores procuram novas formas de abordagem ao mercado para responder a estas necessidades e angariar mais clientes, nomeadamente no mercado cloud.

A Check Point e a Arrow uniram-se, numa Parceria, de modo a trazer para os Parceiros e seus clientes, as soluções da Check Point Cloud, Mobile e Endpoint através da plataforma Arrowsphere, a plataforma global multi-tier na cloud da Arrow para o Canal.

Aliando as mais diversas vantagens do ArrowSphere aos produtos líderes da Check Point, a Arrow disponibiliza aos seus Parceiros e clientes, novas oportunidades na utilização da cloud, de modo diferenciador e seguro reduzindo a complexidade associada à transformação digital e migração para a cloud.

Desde setembro de 2020, que o Check Point’s Managed Service Provider Program está disponível na ArrowSphere, com os produtos Cloud- Guard:

  • CloudGuard Network Security (PAYG e Subscrição Anual)
  • CloudGuard SaaS (PAYG e Subscrição Anual)
  • CloudGuard Posture Management (Subscrição Anual)
  • CloudGuard Intelligence and Threat Hunting (Subscrição Anual)

A adoção destas soluções ajudará os Parceiros e clientes a suportar modelos mais ágeis e alinhados com a dinâmica associada aos serviços de cloud, criando uma adoção e migração para a cloud mais segura e fácil.

Outras soluções também disponíveis no ArrowSphere, são o Sanblast Agent e Sandblast Mobile, dedicadas a endpoint e dispositivos móveis.

O ArrowSphere permite ao Canal de uma forma rápida e eficiente criar cotações, solicitar, gerir, analisar e faturar uma ampla variedade de soluções na cloud. Com a sua experiência e funcionalidades aprimoradas para o utilizador, a plataforma foi projetada exclusivamente para otimizar a conexão entre fornecedores de serviços na cloud, Parceiros e clientes finais.

Na Arrow, encontra uma equipa especializada disponível para ajudar a adoptar novos modelos e ajudar os seus clientes a ganhar confiança na segurança na cloud.

*os resultados da pesquisa podem ser consultados aqui: https://bit.ly/3fYl9Y8

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, Check Point e Arrow

Recomendado pelos leitores

Mercado de SASE cresce 31% em 2023
SEGURANÇA

Mercado de SASE cresce 31% em 2023

LER MAIS

Empresas portuguesas já utilizam soluções de cibersegurança com IA
SEGURANÇA

Empresas portuguesas já utilizam soluções de cibersegurança com IA

LER MAIS

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias
SEGURANÇA

Ciberameaças aumentam investimentos em cibersegurança das empresas europeias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.