2018-8-01

SEGURANÇA

Check Point quer ajudar empresas a proteger dispositivos móveis com nova solução

A Check Point atualizou a SandBlast Mobile para ajudar as organizações a manterem a segurança dos dispositivos móveis empresariais, enquanto mantêm a produtividade do negócio

A SandBlast Mobile afirma-se como uma solução de defesa de ameaças completa para a prevenção de ciberataques avançados. A sua tecnologia protege contra ameaças aos sistemas operativos, aplicações e redes, prometendo uma captura de ameaças sem impactar a performance ou a experiência de utilização.

“Os dispositivos móveis são uma parte importante do ecossistema empresarial de TI a nível global. No entanto, na maioria das organizações, estes não se encontram protegidos a níveis que deveriam estar, em relação ao valor dos ativos corporativos que alojam e que processam”, explica Itai Greenberg, VP of Product Management da Check Point Software Tecnologies. “As empresas precisam de forma consistente utilizar uma solução de prevenção de ameaças nos seus parques de telemóveis, para poder evitar que estes dispositivos se tornem nos pontos fracos nas suas defesas de segurança. As novas funcionalidades para a SandBlast Mobile expande a nossa melhor tecnologia em prevenção de ameaças para telemóveis, disponibilizando assim, uma proteção totalmente integrada através das redes empresariais, enpoints, cloud e mobile”.

A Check Point tem visto os vetores de ataque em dispositivos móveis a aumentar desde malware conhecido, redes ou exploração de sistemas operativos, até ao que agora é conhecido como malware zero-day, mobile cryptomining, ataques por SMS e exploração via Bluetooth. Para ajudar as empresas a mitigarem os riscos relacionados com este tipo de ameaças, a Check Point oferece uma solução completa para os seus clientes empresariais, que faz parte de arquitetura da segurança da Check Point Infinity.

Recomendado pelos leitores

Cibersegurança: o que esperar em 2019?
SEGURANÇA

Cibersegurança: o que esperar em 2019?

LER MAIS

China terá hackeado IBM e Hewlett Packard Enterprise
SEGURANÇA

China terá hackeado IBM e Hewlett Packard Enterprise

LER MAIS

PMEs portuguesas investem pouco em cibersegurança, diz Check Point
SEGURANÇA

PMEs portuguesas investem pouco em cibersegurança, diz Check Point

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.