2023-2-17

SEGURANÇA

Check Point lança solução de cibersegurança a pensar nas PME

O Infinity Spark é, segundo a própria Check Point, a primeira solução All-in-One da indústria para PME que inclui 5G, Wi-Fi 6, SD-WAN e prevenção de ameaças

Check Point lança solução de cibersegurança a pensar nas PME

A Check Point introduziu a Check Point Infinity Spark, uma solução de prevenção de ameaças que proporciona segurança de IA e conectividade integrada a pequenas e médias empresas (PME).

A Infinity Spark oferece segurança de nível empresarial através de redes, e-mail, escritório, endpoint, e dispositivos móveis. Segundo a própria Check Point, tem a melhor taxa de prevenção de captura da indústria e protege as PME contra ameaças avançadas, incluindo phishing, resgate, roubo de credenciais e ataques DNS. 

As PME têm demonstrado vontade de investir em segurança cibernética para salvaguardar e apoiar o crescimento empresarial, especialmente à medida que se adaptam ao modelo de trabalho híbrido. No entanto, com uma crescente escassez de profissionais cibernéticos qualificados, estas empresas necessitam de uma solução que ofereça uma proteção de cobertura total sem processos complicados de onboarding. A Infinity Spark aborda esta oportunidade no mercado, consolidando a segurança numa plataforma all-in-one com um simples plano de preços mensal”, refere, em comunicado, Eyal Manor, Vice President of Product Management da Check Point Software.

Eyal acrescentou, ainda, que, “em alguns casos, uma PME pode recorrer a um Fornecedor de Serviços Geridos (MSP) para os defender contra ciberataques, com muitos a pagarem um prémio pelos seus serviços de ciber-segurança. A Infinity Spark pode diminuir os custos operacionais do MSP em 50% através de uma gestão unificada multi-tenant, integrando quatro consolas num único painel de controlo com provisionamento de zero toque e serviços de nuvem escaláveis para suportar um número ilimitado de SMB”.

Segundo a Check Point, a suite Check Point Infinity Spark entrega: 

  • Prevenção de Ameaças: a Check Point Infinity Spark fornece 99,7% de taxa de prevenção de captura para proteger as PME contra phishing, resgates, roubo de credenciais e ataques DNS;
  • Suíte de segurança de grau empresarial tudo-em-um para PME: as PME estão a lutar para proteger adequadamente os seus bens críticos, tornando-as num alvo crescente para os cibercriminosos. Concebido para proteger as PME em toda a rede, móveis, endpoint, correio eletrónico e escritório;
  • Nova Quantum Spark SMB Next Generation Firewalls: o Infinity Spark apresenta o Quantum Spark 1500 Pro Series da Check Point, o primeiro gateway da indústria com segurança integrada de inteligência artificial, 5G, SD-WAN e Wi-Fi 6. O Check Point Quantum Spark Pro fornece três vezes mais rápido Wi-Fi, ligação WAN de alta velocidade de 1 Gbps com 5G e SD-WAN integrada para um melhor desempenho de aplicação e máximo tempo de funcionamento.

Recomendado pelos leitores

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft
SEGURANÇA

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft

LER MAIS

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede
SEGURANÇA

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede

LER MAIS

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas
SEGURANÇA

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.