2019-5-16

SEGURANÇA

Check Point lança Canal para aumentar valor e benefícios para Parceiros

Os Parceiros poderão receber benefícios sempre que os seus clientes comprem CloudGuard IaaS através dos mercados AWS e Azure. A app Engage permite manter uma relação ainda mais próxima com os Parceiros para impulsionar as atividades de venda

A Check Point apresenta duas novidades no seu Programa Global de Parceiros. Estas melhorias têm como objetivo dar-lhes mais valor e facilitar o seu acesso aos benefícios que premeiam uma melhor atividade comercial coordenada com os fabricantes.

O novo programa de incentivos CloudGuard Pay-As-You-Go (PAYG) oferece a todos os Parceiros da Check Point a oportunidade de registar a compra de soluções de segurança Check Point CloudGuard que os seus clientes façam através dos marketplaces AWS e Azure, para receber benefícios diretos de longo prazo, tanto para vendas iniciais como para as suas sucessivas repetições.

A Check Point está também a introduzir a nova aplicação mobile Engage, que potencia uma ainda maior proximidade com as equipas de Canal da Check Point. Esta aplicação oferece um rápido acesso a recursos especializados e suporte e oferece aos Parceiros as ferramentas necessárias para iniciar e manter relacionamentos mais estreitos com os seus clientes.

Os Parceiros também podem utilizar a aplicação para registar as atividades comerciais e gerar uma conexão entre essas operações e as promoções e benefícios do programa Engage, o que acabará por acelerar o reconhecimento da dita atividade comercial.

“No início deste ano, o nosso CEO Gil Shwed afirmou que era necessário ‘reinvestir nos nossos Parceiros’. Com estas novas iniciativas estamos a fazer precisamente isso – aumentar o nosso compromisso com o objetivo de ajudar os nossos Parceiros a serem mais bem-sucedidos e mais rentáveis”, afirma Frank Rauch, Head of Worldwide Channels. “A aplicação Engage vai acelerar o sistema de prémios e oferecer um acesso mais rápido às ferramentas que os Parceiros necessitam para desbloquear oportunidades de vendas tanto com clientes novos, como com os já existentes. Para além disso o programa CloudGuard PAYG é único no reconhecimento de investimentos de longo prazo dos Parceiros em clientes adotam o modelo cloud. Estamos a dar ao nosso Canal os melhores recursos para contribuir para a aquisição e retenção de novos clientes, contando com a ajuda das soluções mais avançadas e inovadoras da indústria”.

“Este Programa permite que toda a equipa se foque em obter melhores resultados e abre espaço para que a equipa comercial fique mais próxima dos seus clientes”, salienta Andre Favero, CEO Sentinela Security, um dos Parceiros Check Point Engage. “Se o canal não tiver um sistema de CRM, esta aplicação consegue aceder ao histórico de todas as interações da equipa com os clientes e potencia a visibilidade para ações comerciais”.

O Programa de Canal Check Point Engage foi apresentado em fevereiro de 2019. Desenvolvido em estreita colaboração com os Parceiros Check Point, ajuda a remover a complexidade muitas vezes associada à venda e apoio de soluções de segurança e recompensa diretamente os parceiros pelas atividades geradoras de vendas.

Esta aplicação disponibiliza ainda equipas dedicadas, ferramentas de vendas melhoradas e financiamento para o desenvolvimento do mercado, criação de procura e atividades de marketing, aumento das margens nos produtos e incentivo para Parceiros e formação avançada em vendas e produto.

Recomendado pelos leitores

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%
SEGURANÇA

Mercado português de cibersegurança cresceu 3,6%

LER MAIS

União Europeia investiga a Google
SEGURANÇA

União Europeia investiga a Google

LER MAIS

RGPD: Microsoft atualiza regras de privacidade
SEGURANÇA

RGPD: Microsoft atualiza regras de privacidade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.