2018-9-27

SEGURANÇA

Check Point distinguida pela Gartner em Unified Threat Management

Este é o sétimo ano consecutivo que a Check Point é nomeada líder do 2018 Magic Quadrant da Gartner em Unified Threat Management (SMB Multifunction Firewalls)

A distinção por parte da Gartner deveu-se sobretudo à geração de firewall Check Point Security Gateways, focada em melhorar a tecnologia de prevenção de ameaças, incluindo o anti-ransomware e o nível de capacidade de emulação de um CPU.

De acordo com a Gartner, até 2023, 30% das pequenas e médias empresas que estiverem a escolher novas firewalls vão escolher firewalls com capacidades de correlação endpoint para ter uma prevenção de ameaças mais avançada. O qual aumentará dos atuais menos de 5% de hoje em dia.

É para responder a estas necessidades de proteção que a Check Point desenvolveu também a arquitetura Check Point Infinity, desenhada para manter seguros todos os segmentos de uma rede.

“A Check Point está muito satisfeita por ser conhecida como Líder, pelo sétimo ano consecutivo, em Unified Threat Management (SMB Multifunctional Firewalls) no 2018 Magic Quadrant da Gartner,” comenta Peter Alexander, Chief Marketing Officer da Check Point. “Num cenário em que os ciberataques de quinta geração são constantes, é crucial tomar as medidas necessárias para assegurar a arquitetura. As empresas devem fortificar-se com tecnologia de prevenção de ameaças – não apenas deteção – que irá combater ataques multi-vector de grande escala antes de que aconteçam”.

Recomendado pelos leitores

China manipulou Hardware da Supermicro
SEGURANÇA

China manipulou Hardware da Supermicro

LER MAIS

Os desafios do novo escritório digital
SEGURANÇA

Os desafios do novo escritório digital

LER MAIS

Ataques fileless em ascensão
SEGURANÇA

Ataques fileless em ascensão

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.