2021-1-18

SEGURANÇA

Assista gratuitamente à mesa redonda de cibersegurança do IT Channel

Várias empresas líderes de cibersegurança vão dar a sua opinião sobre os mais variados temas do setor e abordar os principais desafios para os Parceiros de Canal

A cibersegurança sempre foi importante, mas, depois de os colaboradores começarem a trabalhar a partir de casa, passou a ter outra relevância para as organizações. Uma empresa com um escritório e cem trabalhadores passou a ter 101 escritórios para defender e é, agora, claro que num cenário pós-pandémico o workplace será, sempre que possível, híbrido e móvel.

 

Depois de uma primeira fase onde a ordem foi trabalhar a partir de casa, onde nem sempre os planos de segurança foram cumpridos, a segunda fase de investimento durante e após a pandemia passa obrigatoriamente pela segurança, de dar acesso remoto seguro aos colaboradores, de formar os trabalhadores nas melhores práticas de ciberhigiene e, também, ter a certeza de que a infraestrutura de IT está o mais segura possível.

A responsabilidade de manter as redes seguras, garantir que os sistemas permanecem resilientes contra violações e tomar várias medidas para proteger os dados e a sua integridade de ameaças cibernéticas, é cada vez mais importante, uma vez que os cibercriminosos estão mais ousados nas suas tentativas de invadir os sistemas. Além do mais, a recente pandemia abriu possíveis pontos de brecha que, antes, poderiam não existir na organização.

Assim, o IT Channel vai realizar no dia 29 de janeiro, às 10h, uma mesa redonda com plateia virtual, onde, em conjunto com alguns dos líderes do mercado, fazer um diagnóstico ao atual cenário do cibercrime, a sua evolução e as principais tendências. Esta discussão tem como objetivo apontar as respostas, tanto estratégicas como tecnológicas, de modo a ajudar os decisores de IT nas organizações e os seus Parceiros tecnológicos a “navegar” entre as agitadas marés das ciberameaças.

Até ao momento, estão confirmadas dez empresas que vão dar a sua opinião sobre o mercado de cibersegurança e de como os Parceiros devem abordar os seus clientes finais.

Aruba, Cisco, Fortinet, HP, IBM, Ingecom, Kaspersky, Microsoft, Palo Alto Networks, V-Valley, WatchGuard e WhiteHat são as empresas já confirmadas.

O evento é gratuito, mas com inscrição obrigatória. Pode fazê-lo através do site do evento.

 

Recomendado pelos leitores

Novos recursos da WatchGuard simplificam a gestão para MSP
SEGURANÇA

Novos recursos da WatchGuard simplificam a gestão para MSP

LER MAIS

Relatório analisa os últimos 20 anos de ciberataques
SEGURANÇA

Relatório analisa os últimos 20 anos de ciberataques

LER MAIS

Arrow inclui soluções Fortinet à plataforma ArrowSphere
SEGURANÇA

Arrow inclui soluções Fortinet à plataforma ArrowSphere

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

IT CHANNEL Nº 74 FEVEREIRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.