2015-10-02

SEGURANÇA

Allot reforça aposta em Portugal com novo sales manager

O fabricante de soluções de segurança e a Arrow, distribuidor de valor acrescentado, reforçam a sua parceria e apostam no território português com a nomeação de Rafael Garcia de la Rasilla para novo sales manager

Allot reforça aposta em Portugal com novo sales manager

Tomas Gomez, Vice President da Allot EMEA e Rafael Garcia de la Rasilla, Sales Manager Portugal.

A Arrow ECS, que oferece produtos, serviços e soluções de IT para empresas a distribuidores de valor acrescentado, integradores de sistemas e fornecedores de software independentes, e a Allot Communications, que dispõe de tecnologia que fornece inteligência avançada em redes empresariais e permite fazer o acompanhamento de tarefas críticas para o departamento de rede ou comunicações, acabam de reposicionar e reforçar a parceria existente, com um sales manager dedicado ao território português, Rafael Garcia de la Rasilla.

“Portugal tem sido um mercado interessante para a Allot Communications, apesar do negócio ser gerido por outro país”,  destaca Tomas Gomez, Vice President South EMEA da Allot Communications. “Dispúnhamos de um bom Canal de distribuição e integração com formações oficiais que nos permitiram chegar a clientes muito importantes. Mas estamos numa fase em que queremos dar um melhor serviço tanto ao canal como aos clientes finais, com um volume de negócio que pensamos que merece a dedicação de uma pessoa para a região. Desta forma, ambas as empresas beneficiam de um trabalho em equipa, próximo, para poder dar um melhor suporte a todos os Parceiros. Além disso, os clientes vão ter acesso direto ao fabricante para poder dispor de uma atenção muito mais rápida e personalizada. Rafael Garcia de la Rasilla já trabalha há mais de 4 anos na Allot, em diferentes regiões, e queríamos aproveitar a sua experiência e conhecimento do produto para este mercado.”

Através desta parceria, a Arrow ECS distribui os equipamentos NetEnforcer e Sigma-E da Allot Communications, que não só dispõem da capacidade de visibilidade e controlo das aplicações por utilizador, como também oferecem uma ampla variedade de serviços de valor acrescentado. Entre as funcionalidades incluem-se deteção e mitigação de DDoS, controlo de spam interno para evitar entrar na Black-List, redireccionamento do tráfego ao nível da aplicação (em muitas redes utiliza-se a Allot como orquestrador de serviços), antivírus, antimalware, antiSpam, filtro URL e analytics.

A Allot entrou recentemente em acordo com um conhecido Firewall para poder integrar a sua tecnologia dentro dos Sigmas nos cartões de alto rendimento. Desta forma, o cliente vai beneficiar de um único chassi de alto rendimento e de todas as vantagens da Allot juntamente com este Firewall de nova geração.

Recomendado pelos leitores

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft
SEGURANÇA

Check Point anuncia colaboração com a Microsoft

LER MAIS

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede
SEGURANÇA

Fortinet apresenta atualização no sistema operativo de segurança de rede

LER MAIS

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas
SEGURANÇA

Eset lança nova solução a pensar nas pequenas empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.