2018-8-24

REDES & TELECOM

Fortinet reforça presença no SD-WAN

O fornecedor integrou na sua firewall de nova geração funcionalidades de SD-WAN.

A Fortinet anunciou que está a reforçar a sua presença no mercado de redes WAN definidas por software com uma nova solução SD-WAN, que integra funcionalidades  e recursos avançados de segurança num único dispositivo, direcionado para empresas com escritórios distribuídos.
 
"As empresas com filiais estão a passar por uma verdadeira transformação digital e estamos a ver como os modelos de consumo de aplicações se movem rapidamente para a cloud", indica John Maddison, SVP de produtos e soluções da Fortinet.

"À medida que os nossos clientes avançam para o acesso direto à Internet, entendem a crescente necessidade de ter uma firewall de última geração e alto desempenho com funcionalidade de inspeção SSL", realça John Maddison, SVP de produtos e soluções da Fortinet.

Nas versões mais recentes do FortiOS, as funcionalidades avançadas de SD-WAN evoluíram. "Este foco num SD-WAN seguro é a chave para centenas dos nossos clientes e parceiros que aproveitam a combinação exclusiva da firewall da próxima geração da Fortinet e SD-WAN na mesma oferta, gerida através de um único controlador centralizado."
 
As inúmeras vantagens do SD-WAN está a dar que falar pelos benefícios da adoção eficiente da cloud, a ampla visibilidade das aplicações e a redução dos custos operacionais. A Fortinet integrar as funcionalidades de SD-WAN na sua firewall de nova geração FortiGate, com o objetivo de fornecer uma solução escalável, flexível e com economia de custos.
 

Recomendado pelos leitores

Wondercom lança solução WiFi no mercado nacional
REDES & TELECOM

Wondercom lança solução WiFi no mercado nacional

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.