2018-7-20

HARDWARE

Schneider Electric apresenta Easy UPS 3S

A nova UPS de 10 a 40kVA responde às necessidades de clientes num vasto leque de indústrias e ambientes, focada na facilidade de instalação, utilização e manutenção e uma eficiência até 96% em modo de dupla conversão e até 99% am modo ECO

Schneider Electric apresenta Easy UPS 3S

A Schneider Electric anunciou o lançamento da EASY UPS 3S, uma UPS de 10-to-40kVA com especificações elétricas robustas. De fácil instalação, utilização e manutenção, esta UPS permite dar continuidade ao negócio das pequenas e médias empresas.

A Easy UPS 3S une um design otimizado e características avançadas de produto, protegendo equipamentos críticos em diversos ambientes contra danos causados por quebras de energia, ameaças e picos de tensão.

Esta unidade oferece até 96% de eficiência em modo de dupla conversão e até 99% de eficiência em modo de economização energética - ECO, elevando os padrões da indústria para UPS de 10-to-40kVA a outro nível.

Os clientes também beneficiam da opção de serviço start-up para garantir que a Easy UPS 3S esteja configurada de forma adequada e segura para um ótimo desempenho, fiabilidade, segurança e tranquilidade.

“A Easy UPS 3S responde a uma necessidade de mercado por uma solução que oferece a melhor disponibilidade de energia, fiabilidade, capacidade de gestão, qualidade e conveniência para pequenas e médias empresas, Data Centers e fábricas”, sublinha Pedro Robredo, Vice-President, Secure Power, Schneider Electric. “Com esta nova oferta trifásica, a Schneider Electric é agora capaz de dar resposta às necessidades do cliente e aos requisitos dos parceiros numa vasta diversidade de setores e aplicações. Com a nova UPS 10-to-40kVA, os nossos clientes beneficiarão de fácil instalação, configuração, gestão e manutenção, além de maior eficiência”.

Esta nova oferta é robusta, com uma janela ampla de tensão de entrada e forte proteção contra a sobrecarga, tudo num tamanho compacto e leve. Este equipamento foi projetado e testado seguindo os procedimentos rigorosos da Schneider Electric – tornando-a uma excelente opção tanto no espaço para Data Centers como para ambientes industriais de menores dimensões.

A UPS implementa-se rapidamente e a instalação é direta. Possui uma interface de exibição intuitiva para facilitar a configuração e a monitorização, e os clientes podem monitorizar e gerir o status da UPS remotamente através de software de TI baseado na cloud EcoStruxure da Schneider Electric e localmente.

A flexibilidade, versatilidade e competitividade da Easy UPS 3S, incluindo o seu curto tempo de entrega e grande variedade de aplicações, tornam-na facilmente adaptável para qualquer pequena e média empresa. A configuração global de serviços da Schneider, com fortes redes locais de especialistas em serviços, oferece aos clientes uma gama completa de serviços durante todo o ciclo de vida da Easy UPS 3S.

 

As características da Easy UPS 3S incluem:

  • Operações com temperaturas até 40ºC
  • Revestimento adequado para proteção em ambientes severos
  • Filtro de poeira de fácil substituição
  • Fácil acesso ao serviço através do painel magnético frontal
  • Monitorização e gestão fáceis com os pacotes de software on-premise baseados na cloud do EcoStruxure IT ao comprar o cartão SNMP (Simple Network Management Protocol) opcional. Para mais informações, visitar www.schneider-electric.com/ecostruxure-it
  • O teste Easy Loop verifica o desempenho da UPS antes da conexão da carga, sem a necessidade de um banco de carga

ARTIGOS RELACIONADOS

Schneider Electric lança Smart-UPS On-Line para aplicações de IoT e Edge Computing
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança Smart-UPS On-Line para aplicações de IoT e Edge Computing

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.