2018-11-20

NEGÓCIOS

Dualinfor celebra vinte anos com Parceiros e clientes

A empresa dedicada à prestação de serviços profissionais do mercado empresarial celebrou o seu vigésimo aniversário e assinalou a data com um evento

Na presença de fabricantes, Parceiros e clientes de importância estratégica para a empresa, a Dualinfor assinalou o seu vigésimo aniversário na última semana durante um evento em Mafra, localidade onde a empresa nasceu e cresceu.

A Dualinfor aposta em várias marcas e fabricantes reconhecidos, como a Epson e a Lexmark, às quais se juntam a Microsoft, ZoneSoft, PHC e XD. A empresa disponibiliza uma gama alargada de soluções que vão ao encontro das necessidades de cada empresa e de cada cliente.

Hélder Sousa Silva, Presidente da Câmara Municipal de Mafra, marcou presença neste evento e afirmou que a Dualinfor é “um exemplo de reinvenção e vitalidade de uma empresa, que, pelo trabalho desenvolvido, de dimensão nacional e ibérica, contribuiu para colocar o concelho de Mafra no mapa”.

Ernest Quingles, Presidente da Epson Ibérica e da Epson França e vice-presidente da Epson Europe para a Distribuição, esteve presente no aniversário e declarou que a relação que a Epson mantém com a Dualinfor é de uma “enormíssima importância”. “Não se tratam apenas de palavras de circustância – em termos de vantagem para o nosso negócio, arriscar-me-ia a dizer que tomara a Epson ter uma Dualinfor em cada país onde opera”, sublinhou.

Já Luís Fancaria, CEO da Dualinfor, explicou que a empresa trabalha “no sentido de fazermos mais e melhor e tal não seria possível sem o apoio dos nossos Parceiros fabricantes, mas, sobretudo, sem os nossos clientes. O facto de vermos aqui, neste dia tão importante para nós, uma amostra tão representativa dos nossos clientes e parceiros, enche-nos de orgulho e motivação para continuarmos a apostar na inovação e na diferenciação”.

Recomendado pelos leitores

IBM Portugal premeia Parceiros do ano
NEGÓCIOS

IBM Portugal premeia Parceiros do ano

LER MAIS

Fujitsu passa de
NEGÓCIOS

Fujitsu passa de "Visionária" a "Líder"

LER MAIS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias
NEGÓCIOS

Sanções à Huawei suspensas por 90 dias

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.