2019-8-27

CLOUD

VMware traz melhorias para fornecedores de cloud

A VMware anunciou algumas inovações que permitem modernizar data centers, expandir portfólios de serviços e abrir novas oportunidades em serviços de aplicações de developers

A VMware anunciou algumas inovações em toda a plataforma VMware Cloud Provider que vão ajudar os fornecedores cloud a expandir as suas oportunidades de negócios. Essas inovações vão permitir que os fornecedores de cloud forneçam clouds híbridas industrializadas a clientes de qualquer local, incluindo data centers de clientes, data centers de fornecedores de cloud, VMware Cloud na AWS como um serviço gerido e cloud públicas hyperscale.

O portfólio expandido da VMware também vai permitir aos fornecedores de cloud oferecer novos serviços para diferenciação e, por sua vez, crescimento potencial de receita, além de criar clouds que estejam prontas para o developer e suportem aplicações modernas.

“A estratégia de fornecedor de cloud da VMware é capacitar os nossos Parceiros com a flexibilidade de fornecer a cloud híbrida industrializada, construída num data center definido por software VMware, de qualquer local escolhido pelo cliente”, explicou Rajeev Bhardwaj, vice-presidente da unidade de negócio de produtos Cloud Provider da VMware. “Hoje, mais de dez milhões de VMs são executadas em nuvens do VMware Cloud Provider. Através do nosso SDDC em todos os lugares da estratégia de fornecedor cloud, a VMware e os seus Parceiros ajudam as organizações a operar com mais eficiência e a criar mais valor, permitindo uma economia significativa em custos e tempo gasto em operações tecnológicas do dia-a-dia”.

A VMware Cloud Provider Platform permite que os Parceiros forneçam uma cloud híbrida industrializada e moderna que combina recursos de automação, eficiência e segurança em escala, com custo total de propriedade mais baixo e implementação simples de infraestrutura e serviços com apenas um clique. No centro da plataforma VMware Cloud Provider está o VMware vCloud Director, uma plataforma aberta e extensível de entrega de serviços em nuvem.

Parceiros

Atualmente, existem mais de 4.300 VMware Cloud Providers em mais de 120 países, operando em mais de dez mil data centers. Os VMware Cloud Providers são consultores confiáveis para clientes que precisam de conhecimento e orientação para navegar em sua jornada na nuvem.

Estes fornecedores de cloud abrangem desde hyperscalers, como AWS, Azure, Google Cloud e IBM Cloud, até fornecedores regionais estratégicos com conhecimento específico geográfico, setor vertical ou serviço.

O número de Parceiros da VMware Cloud Verified - um conjunto de Parceiros estratégicos que oferece um VMware SDDC completo como um serviço, além de serviços de valor agregado - quadruplicou no ano passado para mais de 60 no mundo todo.

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.