2021-12-21

CLOUD

Advertorial

VMware Tanzu

A família de produtos e serviços que permite às empresas construir, executar e gerir aplicações modernas de forma segura

As empresas de todas as indústrias procuram melhorar o seu software através de esforços de transformação digital e pretendem modernizar a sua carteira de aplicações.

A maioria tem em mente uma ideia do que deseja para o futuro, sendo composto por aplicações baseadas em clouds e micro serviços, condicionadas em contentores, e criadas para funcionar com processos DevOps, muitas vezes através de múltiplas clouds. Embora a visão seja muitas vezes bem definida, o caminho para a visão não o é.

Existem enormes obstáculos técnicos, organizacionais e operacionais a ultrapassar e as empresas consideram que estes desafios são frequentemente mais difíceis e morosos do que se esperava inicialmente.

A VMware, juntamente com a Arrow, surge para ajudar as empresas nos seus esforços de modernização das múltiplas aplicações.

Ao contrário dos fornecedores tradicionais de cloud, a VMware adota uma abordagem diferente que proporciona os seguintes benefícios: resposta mais rápida às solicitações do negócio, transformando a jornada de modernização numa série de passos curtos, discreto e na sua maioria automatizáveis.

Isto permite às empresas criar valor de forma imediata enquanto evoluem de forma rápida e interativa em direção à sua visão futura.

A modernização das aplicações acelera a comercialização de novas funcionalidades de software, reduzindo ao mesmo tempo o custo e o risco de gerir aplicações.

Como? O VMware Tanzu, uma família de produtos e serviços para a modernização de aplicações e infraestruturas, permite-lhe fornecer continuamente um melhor software:

  • Construindo aplicações nativas de clouds;
  • Ajudando a evoluir as aplicações existentes;
  • Executando e gerindo Kubernetes em múltiplas clouds.

Resultados VMware Tanzu

  • 78% de aumento na eficiência operacional;
  • 82% de aumento da produção de software;
  • 93% no aumento da escalada da plataforma;
  • 37% de aumento na produtividade do programador.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela VMware e pela Arrow

TAGS

VMware Arrow

Recomendado pelos leitores

Microsoft anuncia cloud para setor público
CLOUD

Microsoft anuncia cloud para setor público

LER MAIS

Gastos em serviços de cloud pública duplicam até 2026
CLOUD

Gastos em serviços de cloud pública duplicam até 2026

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

IT CHANNEL Nº 89 JULHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.