2021-12-21

CLOUD

Advertorial

VMware Tanzu

A família de produtos e serviços que permite às empresas construir, executar e gerir aplicações modernas de forma segura

VMware Tanzu

As empresas de todas as indústrias procuram melhorar o seu software através de esforços de transformação digital e pretendem modernizar a sua carteira de aplicações.

A maioria tem em mente uma ideia do que deseja para o futuro, sendo composto por aplicações baseadas em clouds e micro serviços, condicionadas em contentores, e criadas para funcionar com processos DevOps, muitas vezes através de múltiplas clouds. Embora a visão seja muitas vezes bem definida, o caminho para a visão não o é.

Existem enormes obstáculos técnicos, organizacionais e operacionais a ultrapassar e as empresas consideram que estes desafios são frequentemente mais difíceis e morosos do que se esperava inicialmente.

A VMware, juntamente com a Arrow, surge para ajudar as empresas nos seus esforços de modernização das múltiplas aplicações.

Ao contrário dos fornecedores tradicionais de cloud, a VMware adota uma abordagem diferente que proporciona os seguintes benefícios: resposta mais rápida às solicitações do negócio, transformando a jornada de modernização numa série de passos curtos, discreto e na sua maioria automatizáveis.

Isto permite às empresas criar valor de forma imediata enquanto evoluem de forma rápida e interativa em direção à sua visão futura.

A modernização das aplicações acelera a comercialização de novas funcionalidades de software, reduzindo ao mesmo tempo o custo e o risco de gerir aplicações.

Como? O VMware Tanzu, uma família de produtos e serviços para a modernização de aplicações e infraestruturas, permite-lhe fornecer continuamente um melhor software:

  • Construindo aplicações nativas de clouds;
  • Ajudando a evoluir as aplicações existentes;
  • Executando e gerindo Kubernetes em múltiplas clouds.

Resultados VMware Tanzu

  • 78% de aumento na eficiência operacional;
  • 82% de aumento da produção de software;
  • 93% no aumento da escalada da plataforma;
  • 37% de aumento na produtividade do programador.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela VMware e pela Arrow

TAGS

VMware Arrow

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.