2021-7-12

CLOUD

Advertorial

UN/BOX the Future com Cisco UCS X-Series e Cisco Intersight

A tecnologia está a mudar rapidamente e a criar oportunidades para que as empresas considerem como as IT podem ajudar a capitalizar tanto nos mercados existentes como nos emergentes. O número de aplicações modernas que as organizações utilizam para servir os seus clientes está a crescer a um ritmo sem precedentes e a cloud híbrida é o futuro do seu data center

UN/BOX the Future com Cisco UCS X-Series e Cisco Intersight

À medida que as necessidades das aplicações modernas evoluem mais rapidamente, as empresas afastam-se cada vez mais da abordagem de implementação de aplicações exclusivamente on premises ou na cloud. Em vez disso, estão a avançar para a adoção de um modelo híbrido em cloud para ligar clouds públicas e privadas e orquestrá-las em conjunto para tarefas comuns. Uma cloud híbrida maximiza a eficiência e a escalabilidade dos workloads e está rapidamente a tornar-se o modelo do futuro. Para se prepararem para o futuro do data center, as empresas precisam de infraestruturas mais inteligentes e orientadas pelas necessidades da carga de trabalho das aplicações. Ao mesmo tempo, devem continuar a apoiar as implementações de aplicações empresariais tradicionais (e muitas vezes de missão crítica) de hoje.

Simplifique o seu data center

Desde que a Cisco lançou a Cisco Unified Computing System™ (Cisco UCS) em 2009, o objetivo tem sido o de simplificar o seu data center. Retirou-se a gestão dos servidores para a rede. Simplificou múltiplas redes num único unified fabric. E eliminaram-se camadas de rede a favor de uma topologia plana num único sistema unificado. Com o Sistema Modular Cisco UCS X-Series, a Cisco leva essa simplicidade para o nível seguinte:

Simplifica a gestão da infraestrutura através da cloud: A Cisco move a gestão da rede para a cloud para que possa responder à velocidade e ao dimensionamento do seu negócio e administrar toda a sua infraestrutura. Configura os recursos do sistema modular Cisco UCS X-Series aos requisitos dos workloads com a plataforma de operação cloud Cisco Intersight. Integra equipamentos de terceiros incluindo armazenamento da NetApp, Pure Storage ou Hitachi. Obtenha visualização inteligente, otimização e orquestração para todas as suas aplicações e infraestrutura. A automatização conduz à agilidade e consistência, ajudando- o a reduzir o tempo de implementação, reduzindo ao mesmo tempo o risco e os custos. Instale a partir da cloud para qualquer local. Onde quer que a cloud chegue, o Cisco Intersight pode automatizar os seus processos IT.

Simplificar com um sistema adaptável concebido para aplicações modernas: As atuais aplicações híbridas são por natureza imprevisíveis. São implementadas e redistribuídas como parte de uma prática frequente dos DevOps. Os requisitos mudam frequentemente e precisa de um sistema que não o prenda a um conjunto de recursos quando descobre que é necessário outro. Para aplicações híbridas, e uma gama de aplicações tradicionais do data center, poderá consolidar-se numa única plataforma que combina a eficiência e a densidade dos servidores blades com a capacidade de expansão dos servidores rack. O resultado: automatização, melhor desempenho e melhor eficiência.

Simplificar com um sistema desenhado já a pensar no futuro: o Cisco UCS X-Series com Intersight é desenhado com um propósito comum: fazer o hardware pensar como software para que se possa facilmente adaptar a um mundo em rápida mudança. Através de perfis de servidor, o Cisco Intersight define a identidade, conectividade e configuração de I/O dos seus servidores e automatiza todo o ciclo de vida da infraestrutura. À medida que mais funcionalidades e novos componentes são disponibilizados, sejam futuras gerações de processadores, armazenamento, memória, ASICs específicos e ligações, o sistema modular do Cisco UCS X-Series irá suportar os mesmos. E, tal como o chassis e a tecnologia do Cisco UCS X-Series foram concebidos para incorporar um conjunto constante de novas capacidades, o Cisco Intersight foi concebido para integrar automaticamente essas tecnologias nos servidores, juntamente com um fluxo constante de novas capacidades de gestão que irá manter a sua infraestrutura atualizada ao longo do tempo.

Pense como amanhã

O sistema modular do Cisco X-Series, hoje está preparado para o seu data center e pronto para servir bem no futuro, com uma arquitetura concebida para suportar muitas gerações futuras de processadores e múltiplas inovações em I/O de servidores, redes e infraestruturas. Com uma gestão do ciclo de vida baseada na cloud e um sistema simplificado, mas adaptável, a Cisco continua a ajudá-lo a simplificar o seu data center.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext, pela Cisco e pela Comstor

TAGS

Cisco Comstor

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.