2014-11-06

CLOUD

ERP

Sage ERP X3 com nova oferta Cloud

A Sage Group anunciou a disponibilidade da solução Sage ERP X3 Online, oferecendo às empresas uma nova experiência de usabilidade e mobilidade

Sage ERP X3 com nova oferta Cloud

A nova geração da solução líder de mercado oferece agora aos clientes uma maior escolha, velocidade de implementação e usabilidade

Uma pesquisa realizada pela Sage mostra que as empresas de média dimensão têm como prioridade três factores bem definidos: conquistar novos clientes, reduzir custos operacionais e aumentar proveitos. Enquanto solução baseada na Cloud, o Sage ERP X3 online é destinado às empresas que valorizam a facilidade e rapidez de implementação, acessibilidade, administração simplificada e baixo custo de propriedade através de um serviço online, sem comprometer a funcionalidade e a escalabilidade do Sage ERP X3 versão 7.

O Sage ERP X3 versão 7 veio reforçar a experiência de utilização e a mobilidade no seu “core”, permitindo que as organizações tenham a capacidade de fazer mais em menos tempo, independentemente da localização e do tipo de dispositivo, ajudando assim na redução de custos e na conquista de novos negócios.

Com uma interface Web completamente nova, intuitiva e colaborativa baseada em HTML5, adicionando suporte a vários navegadores internet (browsers) e personalização total por parte do utilizador. O Sage ERP X3 versão 7 também passa a permitir o acesso móvel a todas as funcionalidades e a várias aplicações Web especificamente disponíveis para os dispositivos móveis, bem como, a integração do Microsoft Office e uma novíssima e potente função de pesquisa de conteúdos internos e externos ao ERP. A plataforma Sage ERP X3 foi desenvolvida utilizando tecnologias nativas Cloud, como o HTML5, MongoDB, Elastic Search, JSON e Node.js.

"Um recente estudo efetuado pela Sage mostra que ¾ (76%) das empresas estão a pensar em investir em software de gestão baseado na Cloud, demonstrando um aumento da tendência da procura e uma clara compreensão dos benefícios que a Cloud poderá trazer às empresas", disse Rui Nogueira, Country Operational Manager da Sage Mid-Market em Portugal. "Decidimos alargar os nossos serviços à Cloud através das potencialidades da tecnologia existente do Sage ERP X3. A versão 7 veio reforçar os argumentos desta plataforma e ajudar os nossos clientes a crescerem mais rapidamente, com um ERP ainda mais simples."

O Sage ERP X3 online foi inicialmente lançado na América do Norte em Agosto, antes de começar a ser implementado a nível mundial.

"Começámos pelas empresas da América do Norte porque são actualmente um dos principais adeptos da tecnologia na cloud", disse Joe Langner, executive vice president e general manager, mid-market solutions para a Sage da América do Norte. "Foi por isso que escolhemos lançar o Sage ERP X3 Online primeiro neste mercado. Neste modelo as empresas têm agora uma escolha maior quanto ao modo de ativar, configurar, utilizar e pagar o seu sistema de gestão. O Sage ERP X3 Online é o passo lógico no nosso compromisso contínuo para dar às empresas uma oportunidade de escolha e confiança para o crescimento dos seus negócios."

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.