2018-11-16

CLOUD

Advertorial

Novo Configurador Edge Data Center da Rittal

Com apenas alguns clicks para Edge Data Center

A Internet das “coisas” está a ganhar forma rapidamente. Agora, as empresas estão claramente a adaptar a sua estrutura de IT. Os Edge data centers estão a ajudar a processar a vasta quantidade de dados envolvida nesta transformação digital, junto do ponto de origem desses mesmos dados. A Rittal oferece agora um configurador baseado na web para ajudar a planear o uso de um Edge Data Center de forma rápida, fácil e económica. (www.rittal.com/edgedatacenter).

As empresas que fazem o networking da sua produção ou adquirem novos equipamentos com capacidade para a Indústria 4.0, de forma a fabricar com mais eficiência, necessitam de dados em tempo real. Os chamados “edge data centers” processam as capacidades de TI em concordância com as facilidades de produção. Através destes aplicativos, os tempos de latência mantêm-se baixos e os dados processados ficam disponíveis imediatamente.

Utilizando o novo configurador “Edge Data Center” da Rittal as empresas podem executar o potencial versátil da aplicação de um edge data center com rapidez, facilidade e economia, tendo por base os seus próprios requisitos. O configurador on-line é projetado para soluções de TI que variam de 2 a 8 racks e de 3 a 30 kW. Inclui a análise e configuração de componentes de rack, climatização, fontes de energia e segurança.

As soluções LCU DX ou LCP DX à base de refrigeração estão disponíveis no campo de controlo climático. As unidades de distribuição de energia (PDUs) podem ser adicionadas aos racks de TI para garantir uma distribuição de energia eficiente.

Graças a esta ferramenta on-line, as soluções de segurança de TI, como o CMC III (Controlo Múltiplo Computorizado) com medição de temperatura e controlo de acesso, bem como recursos automáticos de abertura de porta e deteção antecipada de incêndio, podem ser configurados virtualmente.

 

Branded Content

Recomendado pelos leitores

Google permite aos clientes correr serviços cloud em data centers próprios
CLOUD

Google permite aos clientes correr serviços cloud em data centers próprios

LER MAIS

Quase 50% das ofertas PaaS estão apenas na cloud
CLOUD

Quase 50% das ofertas PaaS estão apenas na cloud

LER MAIS

Oracle adiciona Plug-in open source para monitorização de cloud data
CLOUD

Oracle adiciona Plug-in open source para monitorização de cloud data

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.