2018-7-23

CLOUD

Advertorial

Nimble Storage All Flash Arrays: Previsível, simples e pronto para a cloud

Os sistemas flash Nimble, da HPE, trazem a autonomia para o armazenamento, graças às capacidades de análise preditiva nativamente incorporadas

Nimble Storage All Flash Arrays: Previsível, simples e pronto para a cloud

O sistema preditivo da Nimble All Flash combina a velocidade flash com o poder do InfoSight Preditive Analytics, simplificando radicalmente as operações e ao mesmo tempo baixando de 33% até 66% o TCO em relação a outros sistemas all-flash.

Apoiado pelo Nimble Timeless Storage, não há necessidade de pagar por software opcional e as atualizações posteriores são uma coisa do passado. Os sistemas flash da Nimble estão preparados para a cloud, disponibilizando uma via fácil para a mesma através dos Nimble Cloud Volumes.   

 

Desempenho excelente e escalabilidade única

Desempenho absoluto com escalabilidade única, construídos para velocidade e escalabilidade, os sistemas Nimble All Flash têm o desempenho e baixa latência necessários num centro dados flash.

 

Diminuição de 33% a 66% em TCO

O desempenho all-flash a baixo custo de soluções antigas em disco e com um TCO entre um a três terços mais baixo do que outros sistemas all-flash.

 

Resiliência absoluta

Com uma disponibilidade sem paragens, permite um tempo medido de operação de 99.9999%, através do InfoSight Predictive Analytics e sem pontos únicos de falha no desenho do hardware e software.

 

Backup a um terço do preço

Armazenar cópias de backup em sistemas all-flash pode representar um custo proibitivo. É por isso que os sistemas flash adaptativos com custos otimizados podem ser utilizados para backup, disaster recovery, testes, desenvolvimento e arquivo, mesmo quando as cópias principais estão armazenadas em all-flash.

 

Scale-out

Os sistemas cluster Nimble All Flash scale-out, geridos como uma única entidade, podem de forma não disruptiva escalar para além dos limites de outros sistemas all-flash, até 8 PB, com mais de 1,2 milhões de IOPS com menos de 1 ms de tempo de resposta. Permitem também crescer de acordo com as necessidades, aumentar a capacidade e desempenho de forma independente e não disruptiva.   

 

Sistemas Nimble AF-Series

Os sistemas Nimble AF1000 All Flash e Nimble AF3000 All-Flash são pontos de entrada perfeitos para todas as organizações que necessitam de velocidade e economia para tarefas sensíveis ao desempenho.

Os sistemas Nimble AF5000 All Flash e Nimble AF7000 All-Flash oferecem alto desempenho e custos atrativos para tarefas sensíveis ao desempenho e que precisam da melhor relação de preço, desempenho e escalabilidade.

O sistema Nimble AF9000 All Flash está desenhado para a consolidação em larga escala de múltiplas aplicações que sejam sensíveis ao desempenho e com exigências agressivas de performance e alta escalabilidade.

Os sistemas Nimble All Flash suportam os protocolos de armazenamento iSCSI e FC.

 

Advertorial

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.