2020-12-29

CLOUD

Advertorial

Lenovo ThinkAgile: Simplificar as IT e acelerar o tempo de valorização

Os dispositivos e sistemas integrados ThinkAgile da Lenovo são desenhados para tornar a vida dos clientes mais fácil

Lenovo ThinkAgile: Simplificar as IT e acelerar o tempo de valorização

Construídos com a mais recente e poderosa tecnologia Lenovo, estes aparelhos, quer sejam dispositivos específicos ou sistemas únicos onde se incluem servidores, armazenamento e rede configurados, integrados em rack, funcionam totalmente integrados com o software dos nossos Parceiros líderes de setor, tais como: Nutanix, VMware, Cloudian, DataCore e Nexenta. Fornecidos após serem totalmente testados e configurados, é possível implementá- los em tempo recorde, reduzir o tempo de resposta e ainda os custos de manutenção da infraestrutura. Todos os aparelhos ThinkAgile contam com suporte e serviços de classe mundial da Lenovo, que permitem simplificar a infraestrutura de IT e acelerar processos complexos, permitindo que os utilizadores se concentrem nos negócios principais e, ainda, em novos recursos.

ThinkAgile MX: tornar as soluções Azure stack HCI acessíveis e fáceis

Com o aumento da necessidade de armazenamento de dados, as organizações adotaram a infraestrutura hiperconvergente como a sua principal opção. Os “Appliance” Lenovo ThinkAgile MX e os certified node, baseados em tecnologia Intel®, são blocos de construção HCI desenvolvidos com base no hardware certificado pela Lenovo e no software Azure Stack HCI. Com o plug-in XClarity da Lenovo e a integração do Windows Admin Center, as empresas podem implementar soluções de forma rápida e fácil. Os serviços híbridos contínuos do Azure facilitam ainda mais a extensão de aplicações para a cloud.

No IT tradicional, uma solução é projetada, testada, implementada e mantida, exigindo tempo e recursos. O sistema operacional Azure Stack HCI da Microsoft aborda diretamente esses desafios, com recursos de implementação e atualização adicionados ao Windows Admin Center e melhorias na sua stack HCI. A Lenovo projetou, testou e validou o ThinkAgile MX Series para fornecer as soluções Azure Stack HCI de que os clientes precisam. Dispositivos turnkey, bem como nodes de blocos de construção de HCI, garantem que possa ser rapidamente implementada uma solução HCI de alto desempenho, e resolver rapidamente os desafios de IT.

Por sua vez, com a GUI de implementação incorporada no Windows Admin Center (WAC) e a capacidade de aproveitar recursos e aplicações similares do Windows Server e Hyper-V, o Azure Stack HCI é uma ótima solução para organizações que procuram modernizar a sua infraestrutura antiquada, consolidar workloads e reduzir custos enquanto obtêm eficiências na cloud. A extensão Lenovo XClarity integra- se no WAC, fornecendo uma experiência de gestão simples num único painel para toda infraestrutura, máquinas virtuais, software e hardware.

ThinkAgile VX: simplificar as IT e acelerar o tempo

Normalmente, instalar uma nova infraestrutura hiperconvergente é um projeto que exige aos clientes configurar, testar, depurar, otimizar, validar, etc., consumindo tempo e recursos vitais. Com ThinkAgile VX Series elimina tempo e esforço ao concluir essas etapas antes da saída da sua solução de fábrica, sendo que ao utilizar os serviços profissionais da Lenovo para a instalação e a configuração, não consome qualquer recurso adicional.

Uma solução hiperconvergente de sucesso requer uma plataforma fiável. O ThinkAgile VX Series integra os servidores mais fiáveis do mundo – Lenovo com o VMware vSAN para fornecer uma base sólida para o crescimento dos seus negócios. A série VX oferece flexibilidade de configuração para corresponder a qualquer caso de utilização e todos os sistemas estão disponíveis em configurações all-flash ou híbridas. O dimensionamento da capacidade de computação ou armazenamento é extremamente intuitivo, uma vez que é possível partir de uma configuração base, de apenas três nós e adicionar mais capacidade de armazenamento a cada nó ou adicionar mais nós para acelerar o desempenho e a capacidade.

Os ThinkAgile Advantage Services, incluídos no ThinkAgile VX, aceleram a implementação para um tempo de resposta mais rápido, uma vez que possui um único ponto de contacto que permite fornecer o melhor suporte, desde instalação de hardware, reparações no local e instalação de todas as peças de reposição. Além disso, o portfólio de serviços da Lenovo abrange todo o ciclo de vida dos ativos de IT da Lenovo, permitindo personalizar os serviços de data center para corresponder às necessidades específicas de negócios e às metas de tempo de resposta com níveis de suporte pré-estabelecidos.

Os nós e os dispositivos certificados pela Lenovo ThinkAgile VX Series eliminam problemas básicos com os quais as equipas de IT nunca deveriam preocupar-se. Com o ThinkAgile VX Series, todo o hardware é totalmente validado e integrado. Os componentes da solução hiperconvergente são certificados até ao firmware nas unidades de disco e HBAs, para eliminar a preocupação de que as atualizações de firmware possam pôr em causa a integridade da sua estrutura.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.