2023-3-06

CLOUD

Lenovo anuncia próxima geração de automatização e orquestração remota

A Lenovo anunciou o Lenovo Open Cloud Automation 2.6 e XClarity de orquestração edge-to-cloud e que permite a implementação em massa de soluções ThinkEdge

Lenovo anuncia próxima geração de automatização e orquestração remota

A Lenovo anunciou a próxima geração de automatização e orquestração remota ThinkEdge com a introdução de novas soluções de software para acelerar a implementação de soluções de ponta. O novo software Lenovo Open Cloud Automation (LOC-A) 2.6 proporciona uma configuração automatizada segura, permitindo aos clientes completar implementações globais edge para qualquer número de locais numa questão de minutos, com provisionamento de um toque a partir de um único dispositivo, tal como um PC, telefone inteligente ou tablet.

O novo software de gestão de margem a margem da Lenovo XClarity também simplifica a orquestração, manutenção e medição com uma visão unificada em todas as soluções edge to cloud da Lenovo.  A Lenovo também introduziu o seu ThinkEdge SE10 altamente adaptável, um dispositivo edge de entrada otimizada que permite aos clientes captar dados analógicos e digitais, tais como temperatura e humidade em qualquer ponto exterior do seu negócio. Estas soluções ajudarão as empresas de uma vasta gama de indústrias de elevado crescimento a acelerar a implementação global da computação de ponta, gerando perceções mais rápidas e acelerando a transformação inteligente.

À medida que a quantidade de dados mundiais provenientes de sensores, câmaras e outras fontes cresce exponencialmente, as tecnologias da próxima geração que fornecem computação semelhante a um centro de dados até ao limite estão a ajudar as empresas a ultrapassar as restrições de rede.

Reduzindo o atraso que ocorre com a transferência massiva de dados, os clientes estão a aproveitar as tecnologias de computação de ponta para processar dados na fonte da sua criação, beneficiando de conhecimentos acionáveis mais rapidamente e permitindo serviços inovadores para os utilizadores finais. No entanto, a localização de sítios de ponta é frequentemente não tripulada e difícil de alcançar. Combinada com novos servidores e serviços informáticos escaláveis, a gama completa de soluções de ponta a ponta da Lenovo permitirá às empresas implementar uma rede completa de dispositivos de ponta que estão espalhados por todo o mundo de uma só vez, dando início a uma evolução fulcral na inteligência de dados.

À medida que a necessidade de computação de ponta cresce, os clientes enfrentam desafios em torno da implantação e gestão de numerosos locais de ponta devido à complexidade e restrições de recursos”, disse, em comunicado, Charles Ferland, Vice-Presidente e Diretor Geral da Edge Computing, Lenovo Infrastructure Solutions Group. “Com a nova Lenovo Open Cloud Automation e a carteira de clientes e servidores de ponta a ponta ThinkEdge, a Lenovo está a permitir uma nova era de automatização e gestão em escala de borda. As inovações do portfólio ThinkEdge permitem aos clientes computar dados onde quer que sejam criados e aproveitar o poder da IA no limite”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Grupo Lenovo apresenta receitas no valor de 15,3 mil milhões de dólares no terceiro trimestre 2022/23
NEGÓCIOS

Grupo Lenovo apresenta receitas no valor de 15,3 mil milhões de dólares no terceiro trimestre 2022/23

LER MAIS

Arrow assina acordo com Lenovo para distribuição de TruScale
NEGÓCIOS

Arrow assina acordo com Lenovo para distribuição de TruScale

LER MAIS

Lenovo anuncia novo ThinkSmart View Plus para colaboração inteligente
HARDWARE

Lenovo anuncia novo ThinkSmart View Plus para colaboração inteligente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.