2018-11-08

CLOUD

Fujitsu reforça oferta de cloud com PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack

O novo PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack fornece uma solução para as empresas que pretendem tirar total partido da cloud pública, mas precisam de manter algumas TI mission critical debaixo do seu teto devido a requisitos de soberania dos dados, conformidade ou conectividade

O Fujitsu Integrated System PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack permite que as empresas utilizem toda a inovação e flexibilidade inerentes à cloud, mesmo quando volumes de trabalho selecionados permanecem on-premises. O fornecimento de funcionalidades e serviços coerentes com Azure tanto na cloud como on-premises permite a criação de soluções híbridas.

A mais recente novidade na gama de sistemas integrados PRIMEFLEX da Fujitsu oferece uma economia tipo cloud para sistemas on-premises, com opções de licenciamento flexíveis, incluindo modelos baseados no consumo e baseados na capacidade. A introdução do PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack também realça a nova parceria global de integração de sistemas entre a Fujitsu e a Microsoft, que permite que as organizações dêem o próximo passo rumo à transformação digital, com a possibilidade de mover volumes de trabalho mission critical para um modelo de entrega baseado na cloud.

Além de facultar suporte 24/7, o PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack é apoiado por serviços on-stop consistentes da Fujitsu, de modo a servir as TI híbridas que se tornaram uma realidade em muitas empresas atuais.

Como tal, as organizações podem ter infraestruturas funcionais e acelerar o desenvolvimento de novas aplicações.

Opcionalmente, as operações de infraestrutura podem ser contratadas à Fujitsu através de um acordo de managed services ou alojamento.

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.