2014-10-30

CLOUD

Downloads do software e apps WD My Cloud chegam aos 4 milhões

A WD anunciou hoje que as suas apps móveis WD My Cloud foram descarregadas por mais de 4 milhões de vezes, permitindo aos utilizadores ligarem-se remotamente às suas nuvens pessoais My Cloud para ver fotos, reproduzir vídeos e aceder aos seus ficheiros a partir de qualquer lado nos seus smartphones ou tablets

Downloads do software e apps WD My Cloud  chegam aos 4 milhões

Versão 1.5 do software de sistema e nova app WD My Cloud disponíveis desde hoje, oferecendo uma experiência melhorada aos utilizadores de sistemas My Cloud

Para tornar esta experiência ainda melhor, a WD lançou a versão 1.5 do seu software de sistema WD My Cloud através de atualizações de firmware para os dispositivos WD My Cloud e novas versões das apps móveis WD My Cloud.

O WD My Cloud OS 1.5 introduz várias melhorias ao nível da navegação nos conteúdos, visualização e pesquisa. A atualização gratuita está disponível para toda a gama de produtos WD My Cloud, incluindo My Cloud, My Cloud Mirror, My Cloud EX2 e My Cloud EX4.

“A WD reconhece que as dificuldades que os consumidores enfrentam em organizar e controlar toda a sua música, vídeos, fotos e outros ficheiros que colecionam a partir de diversos computadores e dispositivos móveis”, disse a propósito Jim Welsh, vice-presidente executivo da divisão WD Content Solutions Business e worldwide sales. “O facto de terem sido feitos até hoje mais de 4 milhões de downloads das nossas apps WD My Cloud, mostra que este software oferece um tremendo valor para os nossos clientes e que nós estamos empenhados em continuar a missão do WD My Cloud OS de simplificar o caos digital que todos nós enfrentamos com a crescente quantidade de conteúdos digitais nas nossas vidas.”

Com a My Cloud family, os utilizadores têm acesso em qualquer lado aos seus conteúdos digitais favoritos utilizando as premiadas apps móveis WD My Cloud para dispositivos iOS ou Android.

A atualização 1.5 do WD My Cloud OS adiciona a funcionalidade “dynamic Media View” às apps, oferecendo aos utilizadores uma melhor experiência na visualização e pesquisa das suas fotos, músicas e conteúdos vídeo. A app WD My Cloud também ajuda a unificar todo o armazenamento na nuvem do utilizador sob uma só app e interface de utilizador, ao permitir o acesso a conteúdos não só na sua nuvem pessoal mas também nos principais serviços de nuvem pública tais como Dropbox, OneDrive e Google Drive.

A atualização WD My Cloud OS 1.5 inclui ainda uma importante atualização de segurança aos servidores de acesso remoto da WD que realizam os processo de autenticação e acesso aos serviços My Cloud e que resolve a vulnerabilidade BASH/Shellshock.

Preço e disponibilidade

A app móvel WD My Cloud está disponível para download gratuito na App Store e Google Play. Os equipamentos My Cloud estão disponíveis em pontos de venda selecionados e online.

Recomendado pelos leitores

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas
CLOUD

Gastos em infraestrutura de cloud partilhada lideram investimentos em infraestruturas

LER MAIS

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança
CLOUD

Google Cloud anuncia novas ofertas de segurança

LER MAIS

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS
CLOUD

Atos aumenta competências de funcionários e alcança quase três mil certificações da AWS

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.